João Guilherme, filho de Leonardo, e Jade Picon vivem momento conturbado no relacionamento

Jade Picon tira namorado da foto

Nesta sexta feira, 27, a ‘Gossip no Insta’ compartilhou um post que tinha João Guilherme e Jade Picon como grandes protagonistas. Segundo o página, a influenciadora Jade Picon e seu namorado estão enfrentado uma crise no namoro, posteriormente, muitos internautas ficaram desolados com o suposto término e comentaram hipóteses do que pode estar acontecendo entre os dois.

Essa página citou um acontecimento recente que podia provar a crise entre o casal. Ontem, Jade Picon compartilhou uma foto ao lado do seu irmão Léo Picon, da ex-MTV Zoo e do Christian Figueiredo.

Na legenda, Jade falou sobre das promoções que estão acontecendo em sua loja e contou que estava em live com seus amigos. Além disso, o post da influencer era também para a divulgação do seu cupom de desconto.

Leia também: Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, declara que bebê está próximo: “Meu sonho”

No entanto, Léo Picon, irmão de Jade, publicou a mesma foto anteriormente, mas havia um detalhe diferente em seu post, pois seu cunhado João Guilherme aparecia ao lado de Jade. Com isso, alguns internautas levantaram rumores de que Jade e João Guilherme estavam brigados ou vivendo uma crise no relacionamento, uma vez que ela o tirou da foto e nem o marcou.

Segundo a Gossip, logo depois que Jade Picon compartilhou a foto, ela esclareceu durante a live e revelou o motivo da “cortada”. A influenciadora falou que João Guilherme não estava usando roupas da sua marca e o post era publicidade.

Confira: Anitta erra letra da música de Gloria Groove e Manu Gavassi durante apresentação ao vivo e web reage

Após isso, muitos internautas comentaram na publicação da Gossip e alegaram que Jade, realmente, tinha explicado o intuito de cortar seu namorado do clique. Mas, mesmo assim, alguns ainda levantaram hipóteses de crise, pois Léo Picon também é dono da marca e fez questão de mostrar seu cunhado.

“Ela mesmo disse na live que cortou ele porque ele não estava usando roupa da Aprove e essa foto era para divulgar o cupom! Se você estivesse assistido a live ia entender, mas você só pega as coisas por cima”, comentou uma internauta.

 

Veja: Vídeo de Thyane Dantas abraçando filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile viraliza e divide opiniões na web

 

 

João Guilherme surge com loira misteriosa

Nesta última terça-feira (24), João Guilherme deixou os internautas bem curiosos, pois o ator divulgou um story, em seu Instagram, ao lado de uma loira misteriosa. Logo em seguida, começaram as especulações dos fãs.

No registro compartilhado pelo ator e cantor João Guilherme, ele apareceu com uma loira ao seu lado e ressaltou na legenda: “Uma loira misteriosa”. Portanto, o ator não deixou os fãs em dúvida, na verdade, essa suposta loira era apenas um “amigo” de trabalho.

Confira:

 

Você pode gostar: Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies