Leo Dias é questionado se sua fonte foi Lene Sensitiva em relação à neta de Leonardo, já que ambos erraram

Igor Araújo questiona Leo Dias sobre a água que suas fontes bebem

O colunista Igor Araújo questionou na data de hoje, (29), a fonte usada por Leo Dias em relação à neta de Leonardo e filha de Virgínia e Zé Felipe, além disso, um perfil do Instagram comentou sobre a Lene Sensitiva que, também, errou o sexo do bebê.

Igor Araújo comentou, ironicamente, sobre qual o tipo de água que as fontes de Leo Dias tomam, já que o filho e a nora de Leonardo disseram no ‘chá revelação’ que sua neta será uma menina de nome “Maria Alice”.

Além disso, outra personalidade famosa nas redes sociais por seus acertos é Lene Sensitiva, mas dessa vez sua fonte também estava errada, pois, além de dizer que a criança era um menino ela disse, também, que seria a reencarnação de Leandro, irmão falecido que fazia dupla com Leonardo.

O perfil do Instagram pegou as gafes dos famosos e compartilhou com seus seguidores, sendo que assim, nem sempre é possível confiar em certas fontes, conforme disse o colunista Igor Araújo:

“Gente que água é essa que as “fontes” do Leo Dias tomam? No Metrópoles da semana passada, o jornalista Leo Dias, falou que segundo suas fontes seria menino, o chá revelação hoje do casal Virgínia e Zé Felipe mostrou que será menina”, comentou o colunista em seu Instagram, confira:

Você pode gostar: Gusttavo Lima quebra o silêncio ao dizer que está recomeçando aos poucos e brinca com a situação

Chá revelação teve um momento triste com a notícia de Leonardo

O chá revelação de Virgínia e Zé Felipe, apesar da festa bonita que eles realizaram, contou com um momento triste, pois Leonardo disse estar com sintomas parecidos com a Covid-19, mas, na verdade, seu diagnóstico foi de dengue.

Em certo momento do ‘chá revelação’, Leonardo contou estar com dengue, por isso devemos tomar cuidado, pois estamos tão focados na Covid-19 que esquecemos dos procedimentos que devem ser redobrados no verão para combater o mosquito transmissor: “Testei positivo para dengue hoje cedo, muita dor no corpo, nas ‘juntas’”, comentou.

Veja também: Após Andressa Suita apagar fotos, Gusttavo Lima posta mensagem sobre coração partido

O cantor ainda brincou em relação à neta que a mãe é linda e se puxar um pouquinho dos dois está muito bom: “Se puder puxar um pouquinho os aos avós, vai ser bom. Porque nós também somos bonitos, só estamos um pouco usados. Peço a Deus que mande uma criança saudável, não importa se será José ou Maria, será recebido com muito amor e carinho por todos nós da família e amigos”.

Mesmo com os sintomas da dengue, o mais novo vovô famoso, cantou para a futura neta e pediu que o bebê venha com bastante saúde, pois é isso que mais importa para ele.

O cantor Leonardo demonstra, em sua rede social, o quanto é uma pessoa simples e a maioria das fotos que compartilha com seus seguidores é dele trabalhando no campo ou curtindo com os amigos, sendo, por isso, muito querido entre os sertanejos. Confira no Instagram um desses momentos especiais que ele compartilha com os internautas:

Saiba mais: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies