Pelé dá camisa autografada a Jair Bolsonaro e vira assunto do momento no Twitter

Ex-jogador deu camisa histórica do Santos ao presidente

Nesta sexta-feira, 20, Pelé tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro por ter presenteado o presidente, Jair Bolsonaro, com uma camiseta histórica do Santos, time de futebol que o consagrou.

A atitude de Pelé deu o que falar nas redes sociais e gerou opiniões divididas. Alguns internautas criticaram o ex-jogador por ter dado a camiseta a Jair Bolsonaro e outros elogiaram a atitude de Pelé.

Você pode gostar: Nadja Pessoa, ex-Fazenda, fala sobre romance e falência de Eduardo Costa: “Todos viraram as costas”

A notícia sobre o presente foi compartilhada pelo próprio presidente, em sua conta oficial do Twitter. Bolsonaro compartilhou a foto de Pelé com a camisa autografada e agradeceu ao ex-jogador. Olha só o tweet dele:

As respostas a essa publicação do presidente foram muito diversas: enquanto alguns internautas não gostaram da atitude de Pelé e Bolsonaro; outros já detonaram aqueles estavam criticando o presidente e o ex-jogador. Veja algumas dessas respostas:

No Twitter, o nome mais mencionado foi o do próprio ex-jogador, onde os internautas deram suas opiniões sobre sua atitude. Colocamos alguns desses tweets logo aqui abaixo, veja:

Não perca essa: Cantora Ludmilla comenta sobre morte de homem negro em supermercado e afirma: “Não há o que celebrar”

Mas e você, o que achou da atitude de Pelé em mandar uma camiseta a Bolsonaro, o presidente do país? E sobre as acusações de que o presidente só teria aceitado a camiseta do ex-jogador para ficar bem visto? Fala aí nos comentários!

Leia também: Bruna Manzon, assistente do Domingo Legal, alerta sobre perigos do silicone

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies