Terceiro filho? Michel Teló faz “dança do acasalamento” com Thaís Fersoza e deixa web esperançosa

Recentemente, o casal postou um TBT com saudades de um novo filho

Michel Teló postou, na data de hoje (24), um TikTok, com sua esposa Thaís Fersoza, em uma tentativa falha de partir para o terceiro filho e deixou a ‘internet’ esperançosa.

No vídeo engraçado, Thaís Fersoza está malhando e Michel Teló chega todo esperançoso fazendo a dança do acasalamento, termo que ele mesmo usou no vídeo, para o terceiro filho.

Infelizmente, Thaís Fersoza não caiu na estratégia dele e saiu de surdina quando ele se aproximou com outras intenções. Michel Teló ficou no vácuo e fez a alegria de seus seguidores: “Ela foi vacinada contra o “ai, se eu te pego…, lute de outras formas, compadre”, comentou Padre Fábio de Melo, que também entrou na brincadeira.

Outros seguidores brincaram dizendo que a Tatá zarpou, mas muitos ainda tem esperança que venha um terceiro filho para eles, e brincaram com uma das músicas mais famosas dele: “Eitaaaaa! aí se te pego Tata”.

Com isso, em menos de 1 hora, a postagem está se aproximando das 60 mil visualizações e, provavelmente, vai ultrapassar 1 milhão, afinal, a torcida por um dos casais mais bonitos no meio artístico é enorme.

Confira mais no Instagram de Michel Teló, a dancinha do acasalamento que ele fez na tentativa de convencer Thaís Fersoza a ter o terceiro filho e, quem sabe, não seja uma indireta do que vem por aí:

Saiba mais: Maiara concorda com Fernando Zor que chama carnaval de hipocrisia e causa tumulto no Instagram

TBT de Thaís Fersoza e Michel Teló deram indícios de saudades

Recentemente, conforme o portal Folha Go postou, um TBT que Thaís Fersoza compartilhou em seu Instagram, deu indícios da saudade que o casal tem sentido de ter um terceiro filho.

Na ocasião, muitos até julgaram que ela estava grávida, pois a minúscula barriguinha chamou a atenção nas redes sociais, mas, na legenda, Thaís Fersoza acabou com a esperança de seus seguidores: “PELO AMOR DE DEEEEEEUS!!!! Essa barriga, esse marido, esse mar, esse lugar.. aí eu estava com Melinda com 5 meses e grávida de 3 meses do Teodoro… rs”, isso porque a foto era apenas de uma lembrança.

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes se tornam o assunto mais comentado no Twitter por suposta fake news

E, hoje, com a brincadeira de Michel Teló, a notícia de que eles poderiam realmente estar tentando um novo filho ganhou as redes sociais novamente, deixando os internautas felizes com a possibilidade.

Mesmo porque, quando Thaís Fersoza engravidou de Teodoro, ela contou que foi uma surpresa para o casal, isso se deu devido ao seu medo de uma gravidez seguida da outra, por isso ela confessou que ficou assustada com o risco.

E, graças a Deus, o menino veio super saudável e, hoje, estando bem preparada quem sabe, em breve, o casal Thaís Fersoza e Michel Teló não trazem uma surpresa para seus seguidores: “Deus é mto sábio e os planos Dele são infinitamente melhores que os nossos”, escreveu na ocasião a atriz.

Você pode gostar: Humorista Fábio Porchat pode ocupar o lugar de Fausto Silva, apresentador da Rede Globo, afirma a web

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies