Michel Teló deixa Thaís Fersoza ‘arrasada’, influenciadora publica a bronca no Instagram

A influenciadora Tatá Fersoza ficou chateada por não ter sido convidada pelo marido para ver sua amiga

Thaís Fersoza, também conhecida como Tatá Fersoza em seu Instagram, postou, na data de hoje (02), uma sequência de Stories e, dentre eles, um chamou a atenção dos internautas, pois a ex-atriz e hoje influenciadora digital estava dando uma bronca em seu marido, o cantor sertanejo Michel Teló.

O motivo que deixou Thaís Fersoza ‘arrasada’, conforme ela mesma postou em seu Story, foi o encontro que Michel Teló teve com um amigo, mas não a levou para ver a esposa dele, que se tornou amiga de Tatá.

Saiba mais: Sinais de suposta traição no casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita são apontados por ‘investigador’

O Portal Folha Go verificou que o perfil da pessoa com quem Tatá Fersoza ficou chateada, por não ter sido convidada para o encontro, é comercial, em cujo local Michel Teló foi para gravar um vídeo de propaganda. Conforme Fersoza postou, é amiga da esposa do dono de Renovigisolar, que a avisou do encontro dos dois: “Nunca achei que eu fosse ter ciúmes dos maridos @tatafersoza, mas eu tmb queria ter tido uma desculpa de trabalho pra te ver! Kkk”.

Thaís Fersoza compartilhou a postagem da foto de Michel Teló com o amigo e declarou que ficou arrasada por eles não terem incluído ela e a amiga na ocasião, mesmo que a trabalho: “Alô @renovigisolar cadê nos aí??? Kkk Amiga, como assim eles se viram e nós não??? Arrasada”, escreveu Tatá na foto e compartilhou em sua rede social, marcando os responsáveis pelo encontro que a deixou de fora.

O perfil do Instagram @famaefamosooficial compartilhou o Story de Thaís Fersoza sobre a cobrança que ela fez, mas, ao que tudo indica e segundo comentário, ela estava apenas brincando, confira:

Veja também: Youtuber Luccas Neto tem morte anunciada no Twitter e compartilha story que alivia seguidores

Thaís Fersoza fica encantada com Melinda contando

Outro Story que chamou a atenção no Instagram de Thaís Fersoza foi sua filha contando e esperando a mamãe aparecer e, conforme Tatá explicou aos seus seguidores, Melinda a chamou, mas ela disse que só poderia ir após 1 hora, a menina então começou a contar, a influenciadora disse que adora esses momentos engraçados de criança.

Recentemente ela e Michel Teló fizeram uma brincadeira no Instagram, a “Dança do Acasalamento”, que viralizou nas redes sociais e muitos questionaram se o terceiro filho do casal não estaria vindo por aí.

Os Internautas ficaram alvoroçados nas redes sociais com essa possibilidade, mas, até o momento, eles não confirmaram a questão, embora, em outro Story que Thaís Fersoza postou, ela tenha contado sobre esse momento de ser mãe e a certeza de que fez a escolha certa.

Além disso, ela viveu um medo muito grande pelo período que passamos devido à Covid-19, mas conseguiu se libertar e, conforme relatou, entrou em dezembro com muita fé e esperança, confira mais no Instagram de Thaís Fersoza.

Confira: Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, responde a insinuações sobre a sua relação com Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies