Iphone de 2021, seu processador e novidades, saiba mais

iOS 14 introduz novas maneiras de personalizar a tela inicial, descobrir e usar aplicativos com App Clips, além de ficar conectado em Mensagens

A primeira vista nessa segunda feira (23), falaremos sobre o iphone de 2021, haja vista as novidades sobre processador e em diversos outros setores. Desse modo, iremos começar pela nova tela inicial e os widgets no iOS 14 que são exibidos no iPhone 11 Pro.

Assim, os widgets são lindamente redesenhados no iOS 14, dando aos usuários informações oportunas em um piscar de olhos, bem como são mais úteis do que nunca diretamente nas páginas da tela inicial.

Sendo assim, a Apple apresentou, ontem, o iOS 14, introduzindo a maior atualização já feita nas páginas da Home Screen, com widgets lindamente redesenhados e a Biblioteca de Aplicações, uma nova forma de acessar a Loja de Aplicações, com Clipes de Aplicação e atualizações poderosas para Mensagens, além de muito mais.

Veja também: O que há de novo com o Gears 5 no Xbox Series X?

iphone de 2020 (Reprodução: Apple)
iphone de 2020 (Reprodução: Apple)

Os novos widgets apresentam informações oportunas em piscar de olhos e podem ser colocados em diferentes tamanhos em qualquer página da Home Screen. Dessa maneira, os usuários do novo iphone de 2021 podem criar uma pilha inteligente de widgets, que usa a inteligência do dispositivo para criar o widget certo com base no tempo, localização e atividade.

Logo, as páginas da Home Screen podem exibir widgets personalizados para trabalho, viagens, esportes, entretenimento e outras áreas de interesse. No final das páginas da Home Screen está a Biblioteca de aplicativos, um novo espaço que organiza automaticamente todos os aplicativos de um usuário em uma visão simples, fácil de navegar e que, de forma inteligente, vem à tona aplicativos que podem ser úteis no momento.

Além disso, os usuários do novo iphone de 2021 podem escolher quantas páginas da Home Screen podem ser exibidas e ocultar, facilmente, as faces para um acesso mais rápido à Biblioteca de Aplicativos.

A nova biblioteca de aplicativos no iOS 14 exibida no iPhone 11 Pro

A Biblioteca de Aplicativos facilita o acesso dos usuários a todos os seus programas com uma visão simples e fácil de navegar, no final das páginas da Tela inicial. Ademais, o FaceTime de entrada e as chamadas telefônicas e interações Siri assumem um design compacto totalmente novo que permite aos usuários permanecerem no contexto do que estão fazendo.

Com o suporte Picture-in-Picture, os usuários de iPhone podem, agora, assistir a um vídeo ou fazer uma chamada FaceTime enquanto usam outro aplicativo.

Uma ligação telefônica recebida no iOS 14, exibida no iphone de 2021. O iOS 14 oferece um novo design compacto, permitindo aos usuários multitarefa, enquanto recebem chamadas, fazem perguntas ao Siri ou assistem a vídeos.

Não perca essa: Xbox Game Pass está disponível no Brasil, entenda mais como funciona

A experiência Siri no iOS 14 exibida no iPhone 11 Pro

A experiência Siri é redesenhada para permitir que os usuários permaneçam no contexto do que eles estão fazendo. Assim, uma chamada FaceTime mostrando o novo recurso Picture-in-Picture no iOS 14 exibido no iphone de 2021.

Portanto, com o Picture-in-Picture, os usuários podem assistir a um vídeo ou fazer uma chamada FaceTime enquanto usam outro aplicativo.

Uma nova maneira de descobrir e usar aplicativos com clipes de aplicativos

Um clipe de aplicação é uma pequena parte de uma experiência de aplicação projetada para ser descoberta no momento em que for necessária. Os App Clipes são associados a um produto ou negócio em particular e carregam, em segundos, para completar uma tarefa específica, como alugar uma scooter, comprar um café ou encher um parquímetro.

Eles podem ser facilmente descobertos e acessados através da leitura de um novo código App Clip de design Apple1, através de tags NFC e códigos QR, compartilhados em Mensagens ou do Safari, tudo com a segurança e privacidade esperada dos aplicativos.

Poderosas Atualizações para Conversas em Mensagens

As mensagens são centrais para a comunicação com amigos e familiares e, agora, é mais fácil permanecer conectado e acessar rapidamente mensagens importantes.

Os usuários podem colocar as conversas no topo de sua lista de mensagens, acompanhar facilmente os tópicos animados do grupo por meio de menções e respostas em linha, além de personalizar ainda mais as conversas, definindo uma foto de grupo usando uma imagem ou emoji. Vale lembrar que as novas opções Memoji em Mensagens são ainda mais inclusivas e diversificadas, com penteados adicionais, headwear, revestimentos de rosto e muito mais.

Conversas afixadas em Mensagens exibidas no iPhone de 2021

As conversas favoritas podem ser fixadas no topo de uma lista de Mensagens, com mensagens recentes, Tapbacks e indicadores de digitação apresentados logo acima do pino.

Saiba mais: Apple: alguns bugs no novo iPhone 12 Pro Max foram identificados; entenda

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies