Novo Smartwatch Iwo 36, vale a pena?

Lançamento traz boas funcionalidades e preço competitivo

Se você também gosta de ficar por dentro dos lançamentos de celulares e smartwatches, talvez já tenha ouvido falar do novo smartwatch Iwo 36. Será que ele vale a pena? Quais suas principais configurações? O Folha Go traz para você, hoje,  algumas características importantes desse vestível.

Como existem sempre muitas opções disponíveis de aparelhos como esse, optar por uma review é, portanto, sempre bem ilustrativo e ajuda muito na hora de fazer a compra do seu relógio inteligente.

Vamos conhecer um pouco mais desse relógio que promete preço bem acessível e excelentes funcionalidades para o seu dia a dia.

Leia também: Como assistir Netflix de graça? Entenda como é possível

Smartwatches são cada vez mais procurados

Os gadgets vestíveis, como os smartwatches, são cada vez mais procurados pelos consumidores antenados em tecnologia. Por serem aparelhos que entregam muitas funcionalidades interessantes e que complementam bem as do celular, estão sempre em alta.

Por isso, novos modelos surgem a todo momento, de várias marcas disponíveis, principalmente as chinesas. Nessas horas, ver um review é importante para verificar se o aparelho escolhido tem as características que você deseja.

Seja qual for o seu objetivo, ficar mais saudável fazendo exercícios ou apenas adquirir um aparelho para facilitar seu dia a dia no trabalho com ligações, WhatsApp e lembretes de eventos, um relógio inteligente pode te ajudar.

Vamos conhecer o Iwo 36 e ver o que esse lançamento pode trazer pra você de vantagem.

Novo smartwatch Iwo36, será que a vale a pena?

Quando buscamos um smartwatch, prezamos pela qualidade do aparelho, claro, mas principalmente pelas funções que ele nos oferece. Alguns, mais completos e de marcas já consagradas, como Samsung ou Apple, podem custar alguns milhares de reais.

No entanto, saiba que existem excelentes opções a preços bem mais acessíveis e que garantem uma ótima gama de funcionalidades. Esse é o caso do Iwo 36, novo smartwatch e sucessor do Iwo 26, que traz algumas adições interessantes e continua com algumas características já favoritas.

Iwo 36 é resistente a agua/Reprodução Aliexpress Iwo Store
Iwo 36 é resistente a agua/Reprodução Aliexpress Iwo Store

Algumas qualidades que podem ser ressaltadas de imediato sobre esse relógio é sua tela grande, de 1,78 polegadas, que garante bom campo de visão. Além disso, o formato da tela em 2.5D ajuda a prevenir arranhões provenientes de esbarrões acidentais.

O relógio tem acabamento bonito, pulseira intercambiável e apresenta duas versões de tamanho: 44 e 40mm, sendo essa última mais recomendada para quem tem pulso menor.

Vamos dar uma olhada em algumas funções do smartwatch Iwo 36:

  • Tela IPS com resolução de 320 x 385 pixels;
  • Memória RAM de 128MB;
  • Suporte a Bluetooth;
  • Resistência a água de até 1m e resistente a respingos e suor;
  • Medição de temperatura corporal;
  • Monitor de frequência cardíaca;
  • Pressão arterial;
  • Monitoramento de qualidade de sono;
  • Eletrocardiograma;
  • Alarmes;
  • Eventos;
  • Lembretes;
  • Faz ligações telefônicas e recebe chamadas;
  • Notificações na tela;
  • Responder SMS ou WhatsApp na tela;
  • Bateria de 280 mAh;
  • Carregamento por indução;
  • Monitor de exercícios físicos.

Talvez você tenha notado a melhor característica do novo smartwatch Iwo 36, que é a possibilidade de realizar e receber chamadas telefônicas diretamente por ele. Ao contrário de outros smartwatches na mesma faixa de preço, nele, você consegue realizar essas atividades tranquilamente, adicionando então mais praticidade ao seu dia.

Iwo 36 faz e recebe chamadas/Reprodução Aliexpress Iwo store
Iwo 36 faz e recebe chamadas/Reprodução Aliexpress Iwo store

No entanto, é importante notar que o ponto forte do novo smartwatch Iwo 36 não é a prática de exercícios. Existem sim atividades programadas para serem monitoradas, no entanto não são muito variadas.

Além disso, esse modelo não conta com GPS integrado. Portanto, caso seu foco seja apenas a prática de exercícios, pensar em um novo modelo pode ser uma boa opção.

Confira agora: Nano Cell LG: confira todos os pontos chaves da nova linha de TVs da LG

Pelo custo benefício, novo smartwatch Iwo 36 vale a pena

Apesar de haver muitas opções no mercado, basta uma pesquisa rápida para descobrir que os smartwatches que fazem e recebem ligações custam bem mais caro.

Com as funcionalidades apresentadas – dando destaque também para o medidor de temperatura corporal – o Iwo 36 vale muito a pena. Seu preço médio, atualmente, já no Brasil, gira em torno dos R$350.

Caso opte pela compra diretamente da China, esse valor fica mais acessível: por volta dos R$200. Seja qual for a forma escolhida para comprar, o novo smartwatch Iwo 36, portanto, vale sim a pena pelo custo benefício que oferece e pelo conjunto de ótimas funcionalidades.

Leia agora: Apple, Samsung e Xiaomi lideraram mercado de celulares em 2020

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies