Conhece o Zro Bank? banco digital oferece cartão com cashback em bitcoin

Banco digital multimoedas sediado em Recife está no mercado desde 2020

Lançado no segundo semestre de 2020, o Zro Bank é mais uma empresa que entrou no mercado financeiro oferecendo produtos e serviços de forma digital, sem cobrança de taxas. No entanto, possui como diferencial o fato de atuar com mais de uma moeda. Hoje (08/01), explicaremos tudo sobre o assunto.

Assim como qualquer banco digital que já conquistou espaço entre os consumidores brasileiros, o Z.Ro oferece conta virtual sem nenhuma cobrança de manutenção e tampouco taxas de emissão ou anuidade no cartão de débito atualmente oferecido.

Além do real, moeda brasileira, a fintech também estabeleceu como uma de suas principais vantagens a possibilidade de investir em câmbio, cripto e pagamentos digitais.

Por se considerar um dos pioneiros no Brasil em termos de banco digital multimoedas, o Z.Ro oferece cashback em bitcoin para quem utiliza o cartão emitido pela empresa.

Zro Bank oferece conta digital e cartão de débito com cashback em bitcoin
Zro Bank oferece conta digital e cartão de débito com cashback em bitcoin (Foto: Zro Bank)

Leia mais: Quero ser Nubank: como abrir conta na fintech e pedir cartão de crédito

Conheça o Zro Bank, banco digital que está em operações há poucos meses

Fundado em 2016, o banco digital iniciou suas operações para o grande público no final do mês de setembro de 2020. Ou seja, está oficialmente lançado no mercado há menos de quatro meses.

A fintech está sediada em Recife, capital de Pernambuco, e pertence ao grupo B&T, corretora com 27 anos de mercado e destaque nos segmentos de criptomoedas, câmbio e transferências via chat.

Em seu site oficial, o banco recém-criado se define da seguinte forma:

“Quando pensamos no mercado financeiro, entendemos que é preciso recomeçar do Zero. Um reboot para começar do jeito certo, dando valor ao que realmente tem valor. É Zero tempo, porque tudo é instantâneo, respeitando a vida das pessoas. É Zero banco, porque não há mais espaço para burocracia em um novo mundo que queremos construir. É Zero mensalidade, porque não faz sentido pagar pra usar algo que já é seu. É Zero papel, porque o futuro da humanidade depende das suas relações com o planeta. É Zero, porque viver o agora é olhar daqui pra frente”.

Cashback em bitcoin

Junto com a abertura de uma conta digital, o Zro oferece uma opção de cartão de débito para o cliente. Ele funciona na forma física, tradicional de plástico, assim como também de forma virtual.

Com bandeira da Visa, o cartão oferece cashback em forma de bitcoin.

A cada compra a partir de R$ 10, utilizando o cartão de débito emitido pelo banco digital, é recebido um valor extra de 0,5%, em Bitcoin, equivalente ao total das compras que forem realizadas.

Esta oferta, no entanto, tem validade apenas até o dia 31 de janeiro de 2021.

Vale ressaltar ainda que o Zro Bank ainda não está oferecendo cartão na função crédito. Apenas débito. No entanto, o banco garante que a funcionalidade de compras parcelas será liberada em poucos meses.

Leia também: Fintech que atende negativados no SPC/Serasa tem Grupo Globo investidor

Como abrir conta no Z.Ro Bank?

A abertura de conta é feita de forma 100% online. Basta fazer o download do aplicativo “Zro Bank – Banco digital Multimoedas Grátis” na loja de aplicativos disponível no seu celular.

O app está disponível para qualquer aparelho com sistema operacional Android ou iOS.

Ao baixar o aplicativo em seu smartphone ou qualquer outro aparelho com os sistemas operacionais compatíveis, entre na opção “abrir conta” e siga os passos informados. É necessário apenas inserir seus dados pessoais e enviar fotos comprovando seus documentos.

Não é pedido comprovante de residência ou de renda no ato do cadastro para a abertura de conta digital. Nem no Zro e nem em nenhuma outra fintech.

Leia ainda: Fintech proporciona conta digital sem consulta ao SPC e Serasa

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies