Samsung Galaxy Tab S6 Lite: saiba as novidades que estão chegando

Samsung apresenta seu aguardado Galaxy Tab S6 Lite, o tablet com melhor custo e benefício da Samsung

Black Friday 2020 chegando e nessa segunda-feira (30), o conteúdo é para você que está pensando em aproveitar para conhecer melhor um tablet ou presentear alguém em especial, a Folha Go vai te mostrar o Samsung Galaxy Tab S6 Lite.

O Galaxy Tab S6 Lite é uma versão simplificada do Galaxy Tab S6, porém com o melhor que a linha pode oferecer, por um custo mais baixo. Assim, enquanto o Galaxy Tab S6 tem o valor de venda de R$ 5.499,00, a versão simplificada custa R$ 2.799,00, ou seja, uma diferença de até 2.700,00, um valor razoável.

Veja também: 5 Smartphone Motorola de 2020 para comprar; confira detalhes para sua compra

Em comparação ao Galaxy Tab S6, o modelo S6 Lite perde em hardware e software, porém ele traz toda tecnologia positiva de seu superior.

O Tab S6 Lite não veio equipado com tela OLED, mas apresenta tela IPS LCD de 10.4 polegadas que é tão boa quanto a do seu superior. Além disso, com mais tela e menos borda e um alto falante estéreo AKG duplo, que emite som 3D no modo paisagem, o seu momento de entretenimento torna-se um show de realidade.

Visando a redução dos esforços dos olhos, podemos ativar o usar o modo noturno no UI2, que, além de diminuir o cansaço da vista, ainda reduz o consumo de bateria.

A caneta S Pen é outro recurso da versão superior. Seu design ergonômico e baixa latência fazem dela uma ferramenta indispensável e de auto desempenho. Ótima para desenha e editar, além disso se prende facilmente ao tablet por meio do suporte magnético, garantido, assim, menor chance de perda. Com ela, os estudos ficam mais fáceis, pois a S pen torna possível destacar partes importantes do texto em várias cores e efeitos, além de permitir fazer anotações direto em PDFs.

Samsung Galaxy Tab S6 Lite: saiba as novidades que estão chegando/ Foto: Tecnoblog
Samsung Galaxy Tab S6 Lite: saiba as novidades que estão chegando/ Foto: Tecnoblog

Novidades de Galaxy Tab S6

Com o aumento do números de videoaulas e de videoconferências em virtude da pandemia, o Galaxy Tab S6 torna-se uma ferramenta importante, pois, com seu recurso inovador, torna possível, simplesmente ajustando a transparência de janela do aplicativo Samsung Note, fazer rápidas anotações durante o vídeo sem pausá-lo. Além disso, ainda é possível aproveitar a ferramenta para o entretenimento com a opção de desenhar, colorir e compartilhar no aplicativo PENUP do Galaxy e dividir inspiração com outros usuários.

Ademais, sua estrutura de metal sem emendas proporciona um aparelho mais leve e fino e, ainda, acompanha um kit básico que vem com capa de proteção no modelo Book Cover com aba magnética, para maior proteção que facilita posicionar o tablet de várias formas.

Para seus momentos de trabalho e lazer, o Galaxy Tab S6 conta com uma boa durabilidade de bateria de 7040 mAh que tem rápido carregamento e com um processador de 4 RAW e espaço de armazenamento de 128 GB de memória de mídia e ainda tem a opção de memória expansiva de 1 TB.

Para não ficar só, a Samsung disponibiliza a plataforma Google Duo que te aproxima das pessoas que você ama e não podem estar perto de você. Além disso, você pode também aproveitar seu momento “ fica em casa” para ver YouTube Premium sem anúncios e off-line com 4 meses por conta da Samsung Galaxy, ainda pode ouvir a playlist favorita no Spotify direto na janela Finder.

Durante o momento de trabalho, pode sincronizar seu Smartphone da Samsung e o tablet de forma perfeita usando o ícone painel rápido e não perder nenhuma chamada ou mensagens que surgirem. Pode até ser uma versão simplificada, porém é adaptável a necessidades de todos. Desde de o aprimoramento de áudio, visualização, conectividade, trabalho e lazer.

Saiba mais: Smartphone Samsung Galaxy Z Fold 3 apresenta câmera surpreendente, entenda

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies