Smartphone Samsung Galaxy Z Fold 3 apresenta câmera surpreendente, entenda

Samsung superando expectativas

A nova tendência que está chegando no mercado de smartphone são as câmeras embaixo da tela que vai chegar em breve em solo brasileiro com o novo smartphone Galaxy Z Fold 3. As especulações sobre a mais nova tendência da Samsung vieram da ETNews por um site Norte Americano.

Esse aparelho, além de supostamente corresponder as exigências dos consumidores, é o primeiro que vai trazer um sensor de selfies sob o display. Aparentemente possui um design inovador e vem carregado de novidades. Lembrando que não tem nada confirmado, mas existe especulações.

Veja também: Netflix lança Direct canal de TV em formato tradicional, por essa ninguém esperava

O celular de tecnologia avançada com uma tela dobrável 

O objetivo da Samsung é trazer ao mercado brasileiro até o primeiro trimestre de 2021 o smartphone de tela dobrável, a empresa vai utilizar uma tecnologia especial para colocar a câmera sob a tela do aparelho Galaxy Z Fold 3.

A nova tela será fornecida pela a própria Samsung e traz otimizações bem interessantes, o que vai melhorar e muito, a sua experiência no novo display. A Samsung vem trabalhando nesta nova tecnologia já faz tempo, desde 2018; atualmente os aparelhos da Samsung utilizam sensores colocados no aparelho através um buraco no display.

A Samsung não é a única empresa que está investindo pesado nesse tipo de tecnologia, a Xiaomi e também a Oppo, ambas estão fretando os aparelhos com tecnologia de câmera sob a tela, e tudo indica que esse novo modelo será destaque de um futuro breve.

O novo “smartphone”, Galaxy Z Fold 2, esbanja um conjunto rico em elegância e o novo modelo visa ser bem prático, pois você não precisa ficar abrindo o aparelho toda hora para conferir as notificações.

O Galaxy Z Fold 2 já oferece a possibilidade de personalizar a cor da dobradiça, o que oferece ainda mais personalidade e sofisticação na estética do aparelho.

Samsung Galaxy Z Fold 2 | Samsung BR
Tecnologia/ Reprodução de Samsung.

Rumores indicam que daqui a 1 ano a Samsung vai lançar o Samsung Galaxy Z Fold 3.

Tudo indica que o celular terá tela dobrável e teclado deslizante, o Galaxy Z Fold 2 já foi disponibilizado aqui no Brasil para pré-venda. Ele chegou no mercado surpreendendo até os mais exigentes, com uma poderosa tecnologia que vai atender a todos os gostos.

A nova geração Galaxy Z Fold 3 vem ainda mais potente, muito parecida com o nosso pré-lançamento atual, mas com teclado deslizante deixando o design do aparelho ainda mais apaixonante. De fato, a Samsung vem apresentando aparelhos de ponta quando o assunto é tecnologia.

O aparelho patenteado pela  própria Samsung, ainda conta com uma tela OLED totalmente flexível, na qual cada parte da tela poderá desempenhar um papel diferente; porém a tela ficará totalmente para fora quando for dobrada.

O teclado deslizante é algo inédito, isso porque como passe de mágica ele desliza para fora do aparelho em uma de suas laterais, e conta com um teclado no formato QWERT bem completo, o modelo vira quase um notebook de mão.

A Samsung ainda não se pronunciou muito enquanto ao novo aparelho, mas tudo indica que ela vai trazer para o mercado uma novidade que vai surpreender até os usuários mais exigentes. Se você gosta da linha, fique de olho nas novidades que a Samsung vem trazendo no mercado.

Confira essa: Saiba como assistir Zoom ao vivo e online no seu celular, veja como fazer

Comments
Loading...