Novidades da Samsung previstas para janeiro 2021 da nova linha Galaxy

A Samsung sempre inovando no mercado com uma tecnologia de ponta vai trazer mais uma novidades para os fãs da linha de smartphones modernos. Tudo indica que no dia 14 de janeiro, do ano que vem (2021), será lançado o Galaxy S21.

Veja também: O novo queridinho da televisão brasileira: Disney+

-- Continuar depois da publicidade --

Rumores compartilhados no Twitter afirmam que também virá um outro lançamento que é o S30, o fabricante vai apresentar os aparelhos mais tops da nova tecnologia em janeiro de 2021.

Segundo as informações vazadas no Twitter, a Samsung está preparando os modelos Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra. Supostamente, os novos queridinhos da Samsung serão divulgados no dia 14 de janeiro de 2021 e comercialização no mercado chegará às lojas no dia 29 de janeiro do mesmo ano.

Os boatos foram divulgados com as informações completas, relatando, inclusive, as cores branco, cinza, violeta, preto, prata e rosa. Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre os aparelhos, mas com certeza a tecnologia virá por aí é “top de linha”.

A linha Galaxy S21, sem dúvidas, vai adotar um padrão de excelência no quesito câmera, visto que podemos comparar com outros bons aparelhos da linha, como o galaxyS20 e Note20. Logo, é muito provável que o Galaxy S21 surpreenda em qualidade de imagem, assim como os aparelhos anteriores.

Além disso, no dia 12 de novembro a Samsung anunciou o Exynos 1080 e as chances são grandes de que a nova linha venha com características similares aos mais recentes lançamentos.

Tecnologia de ponta vai promover ainda mais a qualidade dos novos modelos da Samsung

-- Continuar depois da publicidade --

Novidades da Samsung previstas para janeiro 2021 da nova linha Galaxy / Reprodução do Youtube.
Novidades da Samsung previstas para janeiro 2021 da nova linha Galaxy / Reprodução do Youtube.

As versões anteriores do Galaxy já marcam a história por serem excelentes aparelhos, o Galaxy S21 conta com a tecnologia das baterias chinesas Amperex Technology (ATL), as quais a Samsung tinha parado de usar.

O último lançamento com essa tecnologia foi o Galaxy S9, após o escândalo que envolveu a empresa devido às explosões que ocorreram em dispositivos como o Galaxy Note 7, em 2017.

Entretanto, mesmo com todo o transtorno da época, a empresa foi banida apenas de construir os flagships, pois, naquele momento, ela participava da produção de entradas e intermediárias. Desse modo, a Samsung, com o passar do tempo, só cresceu, e desde o ocorrido até os produtos de ponta da marca, carrega as principais baterias: sendo elas LG e SDI, por serem semicondutoras.

Se, de fato, o lançamento da nova linha dos aparelhos Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra se concretizarem, os usuários vão notar um aprimoramento suave neste quesito.

Nesta segunda feira, 16/11, vazou uma imagem do software do Galaxy S21

A foto que vazou na rede confirma parte dos rumores que, claro, ainda são apenas especulações: um sistema operacional Snapdragon 875 ou Exynos 2100, com processadores de 8 GB de RAM, com sistema operacional Android 11 e One UI 3.1.

Além disso, o suporte é potente enquanto a configuração. Assim, os modelos irão surpreender os usuários, haja vista a tela de alta tecnologia em FHD+, com tamanho de 6,2”, uma bateria duradoura com bateria de 4.000mAh, na versão mais básica,  4.800mAh para a versão mais avançada (Plus) e  para a versão ultra 5.000mAh, confirmando que todo o conjunto é bem completo no quesito tecnologia.

A caneta da linha mais moderna não poderá ser armazenada diretamente no aparelho, assim, provavelmente, a Samsung vai vender a proteção dela separadamente. Por fim, o lançamento da nova linha é no próximo ano e, ao tudo indica, em janeiro conheceremos os novos modelos da linha Galaxy.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...