Criptomoedas: Como ganhar dinheiro no mundo dos criptos

Créditos da imagem: Pixabay

Atualmente, existe muito interesse em como ganhar dinheiro através das criptomoedas. E por isso, o interesse no mundo dos criptos vem aumentando cada vez mais. Por isso, a FolhaGo te mostra nesta quinta-feira (2), como isso pode ser possível.

Criptomoedas Créditos da imagem: Pixabay

Aumentar o patrimônio através da valorização das criptomoedas é possível e viável. Contudo, é preciso levar em consideração diversos pontos importantes. O primeiro alerta, vai para entender como funciona esse universo.

O mercado das criptomoedas funciona no alto risco, sendo assim, é possível ganhar muito dinheiro, e ao mesmo tempo, perder muito também. Além disso, vale ressaltar que existem formas diferentes de ganhar dinheiro com os criptoativos.
Formas de ganhar dinheiro com criptomoedas
Alguns especialistas em investimentos, não considera as criptomoedas como investimentos. Isso porque a sua dinâmica é bem mais parecido com o trade. Ao pensar em investimento, se supõe que os ganhos acontecem através de uma valorização do ativo, ou através dos juros, bonificações, etc.

Com as criptomoedas, os ganhos acontecem, mas não é exatamente dessa maneira. Os criptoativos não garantem uma vantagem concreta, nem no longo prazo. Por isso, eles são muito mais parecidos com o trade.

Sendo assim, as opções de compra e venda ficam disponíveis, e dessa maneira que se ganha dinheiro sobre a valorização da moeda. O mercado vem se modernizando e de forma sofisticada, oferece mais opções de transação, mas ainda assim, é uma transação arriscada.
Volatilidade do mercado cripto
Assim como o mercado é volátil, é possível ganhar dinheiro com as criptomoedas, ao comprar e guardar as moedas. Em algumas plataformas virtuais, é possível negociar as moedas desse jeito e aguardar até que ela se valorize no longo prazo.

criptomoedas Créditos da imagem: Pixabay

Emprestar criptomoedas também é uma forma de ganhar dinheiro com as moedas digitais. Esse tipo de transação pode ser feito pelas plataformas DeFi. Dessa maneira o lucro se dá através da liquidez das próprias operações entre pessoas e empresas.

Receber pagamentos através de moedas digitais, também é uma maneira de ganhar dinheiro. Para quem tem uma empresa liberar essa opção de recebimento, é uma foram de ganhar em criptomoedas. Elas ficam em uma carteira digital para converter quando desejado.

Atualmente se tornou possível ganhar dinheiro também, através dos jogos. Existem muitos games que oferecem pagamentos em criptomoedas. Quem gosta de tecnologia e gosta de jogar, pode aproveitar esse novo universo, pesquisar as opções que existem e encontrar aqueles que mais interessam. Lembrando que nesse caso dos jogos, a grande maioria das opções também exige investimento.

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2