GALA: Preço do token sobe em meio a baixa

Gala Games

“Gala é uma moeda cujo a qual seus desenvolvedores se propõe a liderar o mercado GameFi dando a seus jogadores mais autonomia sobre seus jogos.”.

– Gala, em CoinMarketCap
No dia (09/12), o token Gala Games valorizou 20%, atingiu $0.55 e se consolidou um pouco acima do preço que atingiu, $ 0.36, após a queda do mercado no dia 04/12, enquanto BTC mergulhava e deixava o mercado com sentimento de medo (Dados: Fear and Greed Index BTC – 04/12 a 09/12).

Confira as atualizações sobre o token, sua rede e mais aqui na Folha Go.

Gala Games
Os price action não mente: Gráfico de GALA aponta alta
Gala é um token que passou por uma valorização “astronômica” entre os períodos de Outubro e Novembro de 2021. Mas após sua queda simultânea ao mercado inteiro, o ativo indica duas boas teses para sua valorização: seu gráfico formando rompendo uma bandeira de alta e quase simultaneamente um triângulo assimétrico em diferentes períodos do gráfico.

Ou seja, isso dá uma leve suspeita sobre alta. A grande questão é se o preço do ativo conseguirá ultrapassar a resistência dos 56 cents de dólares com velas verdes e com volumes consideráveis.

Ademais, traçando uma linha de Fibonacci paralelamente entre o ponto inicial da alta e seu final, na última vela de valorização nos gráficos semanais e diários, é possível notar que no dia 04/12 o preço atingiu a faixa dos 36 cents de dólares que, não coincidentemente, forma a figura de um martelo de alta acima da fibo de 50.

Além disso, as média móveis de 8 e de 20 serviram de suporte para um movimento “saudável” seguindo um padrão de ondas de Bollinger bem estabelecido em diferentes tempos gráficos.
O que esperar de GALA nas próximas semanas
Um projeto com desenvolvedores empenhados e com um know-how sólido; jogos extremamente interativos e com jogabilidade facilmente difundível em diferentes plataformas; tokenomics bem planejado e sólido: Enfim, com a licença poética dentro de uma notícia, ” o preço de GALA vai para Lua”.

Hoje o token se encontra com uma capitalização de mercado semelhante a de grandes outros projetos com precificação superestimada, ao comparar com as estruturas de GALA. Atualmente, sua capitalização de mercado diluída beira os 18 bilhões de dólares. Enquanto a do token Descentraland (MANA) é de 8 bilhões de dólares. A grande questão é que um dos dois tokens vale $ 3.50 dólares, e não é o de maior MarketCap!

Portanto, a palavra certa para GALA é “quando”, e não “se” . De qualquer forma, somente o mercado poderá mostrar o potencial explosivo do token. Enquanto isso, o melhor a se fazer é acompanhar redes de notícias confiáveis para obter informações do âmago desse projeto GameFi. E para isso, nada melhor do que a Folha Go e, claro, o Twitter oficial da Gala Games.

 

 

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2