Potencial explosivo: Conheça as 3 ativos importantes para 2022

Créditos de imagem pexels

O ano de 2021 foi repleto de gráficos com valorizações discrepantes do que é costumeiro ver dentro do mercado de criptoativos… só que não! Afinal, se comparado a um indivíduo, pode-se dizer que esse mercado está deixando a infância só agora.

Mas o que isso pode significar sem analogias? Simples! Que ainda há muito dinheiro para capitalizar dentro desse mercado que está só iniciando. Visto isso, aqui na Folha Go separamos alguns dos 3 ativos com maior potencial explosivo para 2022.

Meme “Stonks” – Tradução: Lucros
3 ativos com potencial explosivo de valorização
Nem ADA, BTC e nem mesmo ETH. Os 4 ativos com maior potencial de valorização para 2022 passaram muito tempo fora dos radares. Mas agora chegou a vez desses ativos aumentarem o patrimônio de quem for paciente e acreditar em seus potenciais. Vale lembrar que isso não é uma recomendação de compra. Apenas uma análise detalhada das possibilidades para o ano de 2022 e as tendências do mercado.
AAVE
O primeiro criptoativo a ser apresentado aqui é AAVE, o primeiro protocolo de landing de todo o mercado. Basicamente, é um ativo da plataforma AAVE que, em suma, opera empréstimos entre criptomoedas.

No geral, seus desenvolvedores, por meio de suas atualizações, vêm mostrando um grande comprometimento e uma governança sólida. Além disso, a plataforma já integrou até mesmo a UniSwap à sua rede, bem como recursos de outras redes como a ChainLink.

Fora que essa moeda sempre mostra boas recuperações aos abismos do mercado e segue como um projeto sólido para o ano que vem.
UniSwap
Esse token dispensa comentários, afinal, se trata do token da principal DEX do mercado. Ou seja, é basicamente o melhor projeto dentro do universo DeFi até onde se têm notícias.

Para não estender muito tempo falando desse projeto, que tal conferir um pouco mais sobre ele na Folha Go?
Polkadot
Uma moeda que vêm chamando a atenção de muitos analistas é Polkadot, token de governança de uma plataforma importantíssima de crosschain que, basicamente, se trata de fazer comunicação entre diferentes blockchains.

Basicamente, Polkadot possibilita a customização de blockchains. E isso é muito interessante para diferentes partes do mercado. Seja para desenvolvedores, jogadores ou investidores. Sim, até mesmo jogadores podem ser beneficiados com o projeto da DOT justamente pelo fato de que esse token integra até mesmo o universo GameFi em seu projeto.

 

Enfim, é importante lembrar que nada aqui se trata de recomendações de compra. São apenas projetos que aparentam ser interessantes para nós da Folha Go.

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2