Shiba Inu: Derreteu, mas passa bem

Token Shiba Inu evoluiu de uma moeda meme para uma das mais comentadas do mundo todo.
0

Mesmo com o mercado em queda, essa moeda que surgiu como um Meme ainda está dando o que falar. No último sábado (04/12), assim como todas as outras criptomoedas, Shiba Inu passou por uma desvalorização.

Esse fato fez com que muitos de seus apoiadores dentro do #SHIBAARMY, nome dado a comunidade da Shiba, se assustassem após a fugaz valorização que aconteceu antes da liquidação de mercado no quarto dia de dezembro.

Mas o que os holders devem se atentar é a esses dois detalhes: o melhor portal de notícias para o investidor lucrativo, Folha Go; e, claro, aos fortes fundamentos que a moeda vem mostrando.

Mas, para que os leitores estejam sempre inteirados sobre Shiba Inu, assim como as demais moedas, o melhor a fazer é acompanhar a Folha Go.

shiba inu
Token Shiba Inu evoluiu de uma moeda meme para uma das mais comentadas do mundo todo.

Shiba Inu: um fenômeno com mais de 1 milhão de Holders

Por muito tempo essa moeda não teve credibilidade de grandes analistas, especuladores ou influenciadores. Mas a verdade é apenas uma: Shiba Inu é a moeda mais comentada e com maior valorização do ano de 2021.

Sua capitalização total de mercado foi de notáveis 19,46 bilhões de dólares. Talvez esse exemplo já sirva como justificativa para o seu destaque entre as demais moedas consideradas como meme e até mesmo com outros tipos de ativos.

Mas, observando alguns aspectos que fazem com que seus holders mantenham o preço num suporte fortíssimo em $ 0.000035, é possível listar os seguintes:

  • Queima massiva de tokens acontecendo diariamente por iniciativa de sua comunidade
  • Ex-vice presidente da Activision liderando a divisão de jogos da Shiba Inu
  • Anúncio de projeto para Metaverso, o ShibaVerse
  • Lançamento da ShibaSwap
  • Comunidade fortíssima e engajada

Enfim, esses são apenas alguns dos aspectos que estão fazendo com que esse token mantenha a linha e suportando o nível de $ 0.000035. É claro que muitos abriram mão de continuar segurando SHIB depois que o preço despencou de $ 0.00008.

Muitas baleias executaram o lucro e acabaram influenciando o preço da moeda. Mas, como dito anteriormente, seus fundamentos (como alguns dos que foram listados), acabam fazendo com que a moeda mantenha sua força.

Ainda que o inverno cripto , maneira como os especialistas chamam o momento em que o mercado desvaloriza como um todo, venha a acontecer, Shiba Inu é uma forte candidata a continuar rumo a lua.

Portanto, é um bom momento para ficar de olho nessa moeda que cativou até mesmo a irmã de Mark Zuckerberg, Randi, que acredita no potencial da Doge Killer, maneira como muitos se referem a Shiba Inu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.