Shiba Inu, Sand, Theta e Cardano: Previsões

Créditos da imagem: Freepik

Nesta quarta-feira (1), foi feita uma previsão sobre os possíveis valores de algumas das criptomoedas mais ativas da atualidade. O FolhaGo revela quais são essas moedas e o que dizem os especialistas.

Shiba Inu Créditos da imagem: Freepik

É comum que especialistas realizam análises para prever como será a movimentação de algumas criptomoedas. Na verdade, isso faz parte do mercado financeiro. Existem algumas como é o caso da Shiba Inu, a Cardano, a Theta e a Sand que podem ir além de algumas das expectativas.

A probabilidade das previsões e estimativas que são feitas, não são garantias, mas é uma maneira de visualizar possíveis variações dos valores das moedas de pontos de vistas criteriosos.

Shiba Inu

A Shiba Inu é um tipo de alcoin, que assim como a Cardano, está em tendência alta para o curto prazo. Isso significa que quem possui dinheiro e quer investir na criptomoeda pode lucrar muito de forma bem rápida.

Tanto a Shiba Inu quando a Cardano se encontra nesse patamar. Contudo, mesmo que seus números possam prever um resultado positivo, não são opções ruim para adquirir por um longo tempo também. As duas moedas são resistentes e oferecem suporte.

Sendo assim, por serem populares, conseguem ter saltos de forma mais rápidos, tanto para cima quanto para baixo. Enquanto ela está em alta, o mercado é favorável.

Sand e Theta

Também estão no radar dos especialistas estas duas outras criptomoedas. As altcoins podem ter possíveis dois cenários para as próximas temporadas. Sendo uma delas de baixa. De acordo com os analistas, é possível que ambas tenham uma desaceleração logo mais.

Shiba Inu Créditos da imagem: Freepik

Isso deve acontecer, assim como qualquer outra criptomoeda, como Shiba Inu, por exemplo. essas quedas não têm previsão certa para acontecer e nem se haverá um novo momento de alta. Contudo, por se tratar de um mercado consolidado, é provável que mesmo caindo, ela volte a subir novamente depois.

A Theta, é uma plataforma recente, onde já foi previsto que haveria um grande cenário de alta e assim que novas resistências fossem adquiridas, subiria mais. Porém a movimentação vem mudando, e a moeda mostra que tem seu próprio ciclo de altos e baixos.

De uma forma geral, essas moedas novas Shiba Inu, Cardano, Sand e Theta são menos populares do que outras. O que significa que nem sempre o mercado financeiro as afeta brutalmente como em outros casos.

Contudo, também não possuem segurança de que estarão sempre crescendo. Seus valores ainda são bem menores perto de outras opções. Por isso, vale a pena estudar mais para entender qual pode ser o destino e as estimativas, desses novos criptoativos.

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2