Ex-BBB Isabela Cecchi diz sofrer preconceito em faculdade de Medicina por ter participado do reality

Faltando dois anos para se formar a influenciadora fala sobre os desafios entre a vida de influencer e universitária

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Salvador, segunda-feira, 16 de maio por David, Folha GO – Participante da décima nona edição do Big Brother Brasil, Isabela Cecchi, 28 anos, divide seu tempo entre a medicina e a vida de influenciadora digital. A loira atualmente tem mais de três milhões de seguidores nas redes sociais e está na metade do curso para se formar em Medicina.

Continua depois da publicidade

Segundo a ex-BBB, além da rotina corrida é necessário muito jogo de cintura para lidar com o preconceito. Isabela Cecchi relembra que ao ingressar no curso recebeu muitos julgamentos por participar do reality show global.

Além disso, fique por dentro: Affair de Paulo André, Jade Picon explica marca roxa no pescoço
“Encarei olhares meio tortos de pré-julgamento. Achavam que eu não era uma pessoa compromissada por posar de biquíni nas redes. Ninguém nunca chegou para mim e falou isso diretamente. Mas havia um disse me disse no ar. Achavam que eu não tinha nada na cabeça e que era apenas uma menininha bonitinha se exibindo no Instagram”, conta.
A influenciadora, que atualmente está no quinto semestre, seguirá na carreira como dermatologista. Ela ainda conta que para acabar com os julgamentos decidiu mostrar “com o meu comprometimento aos estudos que sou séria e capaz.”
A rotina como influenciadora e médica
A participante do BBB 19 aproveita as redes sociais para compartilhar a rotina com os mais de três milhões de seguidores, “Essa foi uma das semanas mais difíceis desde que iniciei a minha caminhada no curso de Medicina. Como vocês acompanharam nos stories, horas de sono foram artigo de luxo”, disse ela em uma postagem no Instagram.

Continua depois da publicidade

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Isabella Cecchi (@isabellacecchi)

Portanto, leia mais sobre: Brasil ora por Virgínia Fonseca: grávida, influencer vai parar no hospital

Atualmente casada a pouco mais de cinco meses com o Procurador do Município de São Paulo Pedro Oduña, os dois moram na capital do estado, no bairro da Aclimação, que fica apenas dez minutos de distância da faculdade.
“Estou amando a vida de casada. Ainda não entendi o temor que dizem. Montamos nosso apartamento e acho que não vou conseguir esperar terminar a faculdade para engravidar, não. Somos loucos para ter um filho!”, diz a ex-BBB.
Além disso, não deixe de ler sobre: Após ser cancelada, Karol Conká diz não para a RecordTV: ‘Muita baixaria’

 

Carregando comentários aguarde...
...