Polícia impede show de Ludmilla em Copacabana; confira

Polícia informou que não teria contingente para atender a demanda

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Uberaba, 16 de maio, por Aniele Lacerda – FolhaGO – Neste domingo (15), a cantora Ludmilla faria um show na Praia de Copacabana, mas foi impedida pela polícia de participar do Tim Music Festival. De acordo com apuração do Léo Dias, as autoridades alegaram que o público limite era de 60 mil pessoas.

Continua depois da publicidade

Segundo informou a polícia, devido à projeção da artista, considerada um dos maiores nomes na atualidade, o público iria exceder a capacidade. Então, na sequência, a assessoria da cantora confirmou a informação divulgada pelo comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Então confira: Andressa Suíta surpreende fãs ao aparecer de malas prontas nos stories do Instagram
Comunicado da Assessoria de Ludmilla
No comunicado oficial da assessoria, encaminhado para a coluna do Léo Dias, ele reforça o que foi dito pela polícia. Ludmilla sempre bate recordes de público em seus shows e a polícia não teria contingente para atender a demanda se ela cantasse no festival que ocorreu na Praia de Copacabana. Então confira a seguir o comunicado.

“Informamos que a cantora Ludmilla foi convidada para estar no line-up do TIM Music Festival, evento aberto ao público, realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, mas a apresentação não foi realizada pois, segundo a produção do mesmo, o batalhão da PM da região concluiu não ter contingente para atender a demanda de público, baseado no histórico dos shows da cantora que batem recordes de público tanto na tradicional festa de Réveillon na Praia de Copacabana quanto no bloco Fervo da Lud, realizado nas ruas do Centro da cidade do Rio de Janeiro”.

Além disso, leia: Zé Neto, da dupla com Cristiano, responde críticas sobre Anitta enquanto perfil ataca Felipe Neto
Postagem de Ludmilla no Twitter
A cantora ironizou o fato ocorrido em uma postagem na sua conta oficial do Twitter, no qual ela escreveu um trecho do comunicado da sua assessoria. Então, em sequência ela coloca um gif com duas moças sorrindo. Vários seguidores deixaram a suas opiniões nos comentários.

Em um deles, o seguidor afirma que um show grátis tem que ter uma boa estrutura, ainda mais quando se trata de cantores como Ludmilla, e que esses locais, como a praia, jamais suportarão. Outro afirmou que então ela terá que se apresentar na Avenida Paulista. Confira a postagem a seguir.

O motivo:

“O batalhão da PM da região concluiu não ter contingente para atender a demanda de público, baseado no histórico dos shows da cantora que batem recordes de público na festa de Réveillon na Praia de Copacabana” pic.twitter.com/uCzvvWuazJ https://t.co/9TQM7vEa5H

— LUDMILLA 🏍 (@Ludmilla) May 16, 2022

Por fim, leia: Rodrigo Simas deixa a Rede Globo com um ‘Até logo’

Carregando comentários aguarde...
...