Anúncio

Zé Neto, da dupla com Cristiano, responde críticas sobre Anitta enquanto perfil ataca Felipe Neto

Assunto está dando o que falar nas redes sociais

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Santo André, 14 de maio, por Helen Batista, Folha Go – O sertanejo Zé Neto acabou causando uma grande confusão nas redes sociais hoje. Isso porque ele fez uma insinuação para a cantora Anitta de que não precisava de tatuagem íntima para cantar e ter o show lotado.

Continua depois da publicidade

Zé Neto disse exatamente isso: “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”. Claro que o assunto rendeu e famosos como Felipe Neto, Gkay e Mirella saíram em defesa de Anitta.

Contudo, o perfil do Instagram Conceito Sertanejo resolveu atacar Felipe Neto que não gostou do que Zé Neto disse da Anitta: “Faz tempo que a profissão do Felipe Neto é comentar falas dos sertanejos pra ganhar engajamento. É o que tem de pior na internet! Se esse cara tá de um lado, eu automaticamente tô do outro. TAMO JUNTO, ZÉ NETO!”.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Veja em seguida: Felipe Neto revela motivo de não ter apagado as fotos com a ex-namorada

Atacar o youtuber em um perfil sertanejo acabou causando ainda mais críticas a ele, assim, desviando o foco do que Zé Neto disse sobre a tatuagem íntima da Anitta. Inclusive, o próprio cantor voltou atrás tentando consertar sua fala, isso após ver que o caso tomou proporções negativas a respeito. Veja em seguida:

Zé Neto, após ver que sua fala acabou causando um engajamento negativo, justificou-se: ”Não falei nome de ninguém. Mas o engajamento tá top, mete o pau. Desculpe não responder todo mundo, é que tenho 23 shows esse mês (maioria esgotado). Então vou descansar aqui, beijo pessoal”.

Veja em seguida: Ex atleta, Flávio Canto, admite relacionamento com Grazi Massafera; confira

Maioria não gostou do que o sertanejo falou

Zé Neto e Cristiano - Reprodução Instagram
Zé Neto e Cristiano – Reprodução Instagram

Por mais que ele tenha dito que não estava falando de Anitta, foi justamente ela que fez uma tattoo íntima e está em alta rumo a uma carreira internacional. E conforme disse Mirella: “Ai tô p@ta.Pq falou issooooooooo meu Deus. A mulher n fez nada pra ngm”. E vocês? O que acharam de toda essa treta? 

Veja em seguida: Cauã Reymond abre o jogo sobre terapia e surpreende; “comecei a me achar bonito”

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies