Ingrid Guimarães se posiciona após fala de Juliette; confira

Atriz usou uma frase de Nina Simone

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


Uberaba, 16 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – A fala de Juliette ganhou uma grande repercussão na internet nesta segunda-feira (16). Após respostas de alguns artistas, desta vez o posicionamento foi de Ingrid Guimarães. Ela usou sua conta oficial no Instagram para opinar sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Juliette foi questionada sobre seus posicionamentos em relação à política, economia e temas sociais. Então a cantora respondeu que os artistas têm obrigação de se posicionarem, já que são assuntos que atinge a sociedade. Uma das críticas recebidas foi de Samantha, mas a ex BBB ganhou o carinho de Ingrid.

Continua depois da publicidade

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Além disso, leia: Jade Picon e Paulo André, ex BBB’s: o casal de milhões juntos? Confira
Posicionamento de Ingrid Guimarães após fala de Juliette
A atriz, por meio da sua conta oficial do Instagram, postou o vídeo que Juliette fala sobre o posicionamento dos artistas e iniciou a legenda com uma frase de Nina Simone. Na sequência ela parabeniza a cantora e afirma que achou incrível sua reflexão.

Continua depois da publicidade

“Achei incrível essa reflexão de uma artista tão popular como @Juliette. Eu sempre achei que tudo que o público me deu ao longo desses anos, me fez e faz acreditar, que a função de um artista não é só aparecer e viver financeiramente disso”, comenta Ingrid. Então veja a postagem a seguir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ingrid Guimarães (@ingridguimaraes)

Então leia mais: Ex-BBB Paulo André atingiu 10 milhões de seguidores no Instagram
Repercussão no Twitter
Juliette ganhou o apoio de diversos fãs no Twitter, muitos aproveitaram para compartilhar o novo clipe da cantora, da música “Cansar de Dançar”. Outros enalteceram todos os trabalhos da ex BBB antes de seguir carreira musical e afirmara que ela é sim uma artista. Uma das seguidoras escreveu: “Juliette já era artista muito antes de entrar no bbb, maquiagem também é arte. E agora é cantora, compositora, apresentadora e muito mais”. Então veja a postagem a seguir.

Reprodução Twitter Reprodução Twitter

Quem também se posicionou na sua conta oficial foi Rafa Kalimann, através de um Tweet ela menciona Juliette e na sequência escreve que estava ali para enaltecer a música dela, além disso, a forma como ela se expressa. E por fim, a influenciadora disse para a ex-BBB continuar se expressando baseada no amor, pois isso é um dom que ela tem.

Então leia mais: Affair de Paulo André, Jade Picon explica marca roxa no pescoço

Carregando comentários aguarde...
...