Crédito Pessoal Itaucard: Conheça as possibilidades e recursos

O crédito pessoal nada mais é do que um empréstimo contratado por um dos cartões de crédito de um banco.

Anúncio


Crédito Pessoal Itaucard ─ Quem está precisando de um dinheiro extra, já deve ter ouvido falar do crédito pessoal. Com um empréstimo realizado por uma das maiores instituições financeiras do Brasil, o Itaú oferece parcelamentos de até 36x. Nesta data (05/03), o Guia do Ex-Negativado tira todas as dúvidas sobre este crédito.

Crédito Pessoal Itaucard

Antes de ser apresentado ao crédito pessoal Itaucard, é válido uma breve explicação sobre o que de fato é o crédito pessoal.

O crédito pessoal nada mais é do que um empréstimo contratado por um dos cartões de crédito de um banco. Esse empréstimo é feito para pessoas físicas, e é liberado apenas sob análise da instituição financeira.

Explicado isso, agora todos podem entender como funciona o crédito. Este crédito é contratado pelo banco Itaú, através do cartão itaucard. Com ele, o cliente integra ao seu cartão uma linha extra de crédito, e sem arriscar o limite rotativo do cartão.

No entanto, além do juros, como em várias operações financeiras, para este empréstimo também é cobrado o IOF (Imposto de Operações Financeiras). No mais, ao contratar o crédito pessoal itaucard, o parcelamento pode acontecer em até 36x.

Continua depois da publicidade

Veja também: App iti itaú é seguro? Descubra as informações aqui

Continua depois da publicidade

Como contratar o crédito pessoal Itaucard?

"<yoastmark

Uma das formas de fazer a contratação do crédito pessoal é através do aplicativo Itaucard. Na aba “Serviços”. Basta selecionar “Crédito Pessoal”, e ir em simular e/ou contratar.

Outra forma um tanto menos prática, porém funcional, é entrar em contato por telefone com a central de atendimento ao cliente Itaú:

Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 3030;
Para demais localidades: 0800 720 3030.

Após fazer a simulação e enviar o requerimento, o banco irá analisar fatores como a situação financeira do cliente, bem como o seu tipo. Se aprovado, o valor será depositado na conta corrente ou na poupança do indivíduo parcelado de acordo com o número de vezes pedido pelo cliente.

Como saber se será aprovado no crédito pessoal Itaucard?

Receber um crédito a mais é o sonho de muita gente, entretanto, nem todos podem ser contemplados. Isso porque um crédito pessoal é um empréstimo feito em análise de aspectos financeiros do cliente.

Para ter boas chances de ser aprovado no crédito pessoal, a pessoa precisa ter um bom histórico financeiro. Pagar as contas em dia, não ter dívidas acumuladas e já ser cliente a um tempo significativo do banco pode aumentar as chances de liberação.

Sendo assim, é importante que o cliente tenha consciência financeira e atue regularmente nos conformes na sua vida financeira. Deste modo, será mais fácil de ser aprovado na solicitação de crédito pessoal itaucard.

Veja também: Itaú: como desbloquear senha do cartão pelo telefone

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...