Next é de qual banco? Entenda as vantagens digitais

A banco Next é uma plataforma digital que vem garantindo muitas vantagens aos seus usuários

Anúncio


Next é de qual banco? ─ Sendo uma das instituições mais recomendadas quando se trata de conta digital, o Next já possui uma boa colocação dentro do mercado. Essa ferramenta, lançada em 2017, apresenta muitas ferramentas e serviços que podem ser usados pelos clientes. Nesta data (11/02), o Guia do Ex-Negativado mostra todos os detalhes do Next.

Next é de qual banco?

Mas, afinal, Next é de qual banco? Lançado no ano de 2017, essa ferramenta é uma criação exclusiva da agência brasileira Bradesco. Com o objetivo de facilitar a vida dos clientes, o Next é totalmente digital e oferece diversos serviços dentro do aplicativo e site oficiais.

Como está relacionado com o Bradesco, os clientes podem buscar as agências físicas para relatar algum problema com a sua conta Next. Inclusive, também existe a possibilidade de sacar dinheiro por meio dos caixas eletrônicos da instituição.

Como abrir conta no Next

Como se trata de um banco digital, a abertura de conta pode ser feita sem sair de casa. Para isso, o interessado deve baixar o aplicativo do Next no seu celular, que é compatível com os dispositivos Android e iOS.

Para dar seguimento ao processo, basta seguir as instruções apresentadas na tela e, em seguida, mandar foto dos documentos pessoais. A aprovação da conta demora entre 3 e 7 dias úteis.

Continua depois da publicidade

Veja também: Conheça o cartão de crédito do Flamengo e suas principais vantagens

Continua depois da publicidade

Serviços disponíveis na conta Next

Next é de qual banco?
Next é de qual banco? – Imagem: Pixabay

A conta digital do Next é completa e oferece diversos serviços financeiros aos clientes. Além de poder fazer transferências e, por conseguinte, saques totalmente gratuitos, os usuários também têm acesso às seguintes ferramentas:

Extratos e comprovantes ilimitados;
Campo para recarregar os créditos do celular;
Depósitos automáticos na conta;
Pagamentos de boletos através do aplicativo;
Atendimento virtual;
TED sem limite para outras agências;
Programa Vai de Visa.

Ademais, vale destacar que os clientes do Next também podem adquirir moedas estrangeiras em caixas do Bradesco.

Anuidade do cartão de crédito Next

O banco Next oferece duas opções de cartões de crédito aos clientes: Visa Internacional e Visa Platinum. Apesar de oferecerem serviços semelhantes, apenas o Internacional conta com taxa de anuidade gratuita.

Para os clientes que optarem pelo Visa Platinum, portanto, a anuidade é de R$ 42,50 após 5 meses de uso, contando a partir da abertura da conta digital. Com essa ferramenta, os usuários conseguem descontos progressivos nas tarifas e podem acessar o programa de pontos Livelo.

Veja também: Nubank ou Next? Entenda as vantagens conforme a comparação

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...