Por que a Fiat Toro é ruim? Entenda a ficha técnica e pontos negativos

De acordo com alguns consumidores, os relatos sobre a Toro não são muito positivos

Anúncio


Por que a Fiat Toro é ruim? ─ Desde o seu lançamento no Brasil, no ano de 2016, a Fiat Toro vem causando grandes impactos dentro do mercado automobilístico. Através de algumas experiências relatadas pelos consumidores, percebe-se que a picape compacta não agrada muito. Nesta data (19/02), o Guia do Ex-Negativado mostra o por que.

Por que a Fiat Toro é ruim?

Mas por que a Fiat Toro é ruim? De forma geral, a maior parte das reclamações se concentram no sistema elétrico do veículo, mais especificamente na bateria da picape. Conforme relatado pelos condutores, o equipamento consegue descarregar até quando está parado.

Outro ponto negativo presente no modelo refere-se ao consumo, que consegue ser acima do prometido. Muitos consumidores verificam essas características para saber as despesas futuras que terão com o veículo, e essa experiência não foi a das melhores com a Fiat Toro.

Como o consumo é maior do que o apresentado pela fabricante, a ida aos postos de gasolina acabou sendo mais frequente, o que aumentou os gastos dos condutores.

Os novos modelos da Fiat Toro valem a pena?

Assim que as reclamações surgem, é de se esperar que os fabricantes elaborem planos para melhorar o veículo e trazer novidades nas linhas futuras. Com isso, caso o consumidor esteja mirando em uma Fiat Toro, é interessante, então, adquirir um dos novos modelos.

Continua depois da publicidade

Como o seu desempenho não chega aos pés de outras marcas do mercado, essa picape serve, por conseguinte, apenas para andar dentro da cidade. Nesse caso, essa compra não vale a pena para quem pretende fazer trilhas ou gerar trabalhos pesados.

Continua depois da publicidade

Para quem deseja suprir, então, essas necessidades, os modelos da Chevrolet e Toyota são uma boa alternativa.

Veja também: Fiat Strada 2022: Preço, Cabine Dupla e Tabela Fipe

Ficha Técnica da Fiat Toro

Por que a Fiat Toro é ruim?
Por que a Fiat Toro é ruim? – Imagem: Pixabay

A ficha técnica da Fiat Toro é um dos pontos que chamam mais atenção do consumidor, uma vez que sofre alterações quando surgem novas linhas. Inclusive, são nesses detalhes que se encontram as maiores melhorias do veículo.

Com mais de 5 versões, portanto, a família de 2022 promete encantar os amantes do modelo, trazendo as seguintes características técnicas:

Combustível: gasolina e álcool;
Potência: 139 cv no álcool e 135 na gasolina;
Câmbio: automático e manual com 6 marchas;
Direção: elétrica;
Tração: dianteira;
Consumo cidade: 6,4 no álcool e 9,5 na gasolina;
Consumo estrada: 7,8 no álcool e 11,2 na gasolina;
Número de ocupantes: 5.

Veja também: Ford, Fiat, Chevrolet ou Volkswagen? Entenda a comparação e destaques

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...