Como saber quando uma criptomoeda vai ser lançada na Binance?

Muitos iniciantes no mundo das criptomoedas interessados em iniciar nesse setor fazem a seguinte pergunta: como saber quando uma criptomoeda vai ser lançada na binance?

Anúncio


Ponta Grossa, 17 de março de 2022 ─ Como saber quando uma criptomoeda vai ser lançada na Binance – Com o mercado das criptomoedas em ascensão, é comum surgirem muitas dúvidas entre o público interessado. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado explica detalhadamente sobre o assunto.

Como saber quando uma criptomoeda vai ser lançada na binance

Muitos iniciantes no mundo das criptomoedas interessados em iniciar nesse setor fazem a seguinte pergunta: como saber quando uma criptomoeda vai ser lançada na Binance? É uma dúvida comum para quem ainda está aprendendo sobre investimentos, em especial sobre as criptos.

Assim como existem corretoras para as moedas não digitais, existem também as corretoras para moedas digitais, como a Binance. Sendo assim, na Binance é possível ter acesso a todas as criptomoedas (lançadas na plataforma) existentes.

Mas para alcançar uma margem de lucro mais escalada, muitos investidores buscam compras no pré-lançamento das moedas na plataforma. Porém, nem todos sabem como fazer isso, uma vez que requer um pouco de pesquisa prévia.

O pré-lançamento é anunciado na plataforma por um período, em que estas ficam em seu preços de ofertas iniciais. Para saber se a crypto já está em pré-lançamento, é preciso ficar atento às notificações que a própria Binance envia aos seus clientes.

Continua depois da publicidade

Veja também: Qual criptomoeda vai disparar? Veja as probabilidades do mercado

Continua depois da publicidade

O que significa as ofertas iniciais das criptomoedas?

Como saber quando uma criptomoeda vai ser lançada na binance
Como saber quando uma criptomoeda vai ser lançada na binance (Foto: Canva Pro)

Um termo bem comum no mundo dos investimentos são as ofertas iniciais. O IPO, por exemplo, significa “Initial Public Offering”, que são as ofertas públicas iniciais das ações que terão menção na bolsa de valores.

Segundo Felipe Dantas, especialista em criptomoedas do canal de investimentos da Exame, há modelos parecidos para associar aos valores iniciais das moedas. Assim, as ofertas iniciais são os valores pré-estabelecidos de entrada das criptomoedas na lista da corretora (exchange para moedas digitais).

Como lucrar com as ofertas iniciais das criptomoedas?

É possível lucrar com as ofertas iniciais sim, mas é preciso ter cautela. Muitas criptomoedas trazem lucros extraordinários depois do seu lançamento, em que muitas passam facilmente a casa dos 1000%. Entretanto, outros só decrescem seu valor a partir do lançamento.

Sendo assim, é importante que o investidor pesquise sobre o projeto da cripto, para saber se é promissor ou não.

Projetos pouco conhecidos costumam ser os mais rentáveis, já que o investidor estará participando desde o início dos ganhos. Com isso, o segredo para lucrar é agir com o tempo. Conforme o tempo passa (podendo ser de semanas a anos), o investimento estará acumulando até que chegue a um ponto de lucro extraordinário.

Veja também: Bitcoin: O que é, Como investir e Ganhar dinheiro

O CASO DA MARMITA, o negócio de GANHAR DINHEIRO NA INTERNET e as METAS 2022

Carregando comentários aguarde...
...
...