Tabela pagamento INSS 2022: Veja datas do pagamento e do 13°

Datas para pagamentos até o final do ano já estão definidas

Anúncio


Nesta quarta-feira (09/03) encerram-se os pagamentos dos benefícios previdenciários referentes a fevereiro. Veja hoje, 07 de março, a tabela de pagamento do INSS 2022 com as datas do resto do ano.

A divulgação do calendário ocorre sempre no final do ano, com a indicação das datas de pagamento do ano seguinte. Aliás, todas as datas já são previamente estabelecidas.

Dessa forma é possível se organizar financeiramente e saber exatamente o dia em que o dinheiro cai na conta. Abaixo, então, confira o calendário previdenciário.

Tabela de pagamento do INSS 2022: Confira datas até o final do ano

Tabela pagamento INSS 2022
Tabela pagamento INSS 2022: Veja datas do pagamento e do 13° – Foto: Canva

Em verdade tratam-se de duas tabelas. Uma diz respeito aos benefícios de um salário-mínimo (R$ 1.212), poiso do INSS. A outra, então, aos benefícios de maior valor.

Ainda, há uma divisão interna que se estabelece de acordo com o número do cartão previdenciário, que é obtido junto ao primeiro pagamento do benefício.

Continua depois da publicidade

Aliás, ambas as tabelas se referem a todos os benefícios. Isto é, às aposentadorias, pensões, auxílios por incapacidade temporária e afins. Veja, então, as datas:

Continua depois da publicidade
Tabela pagamento INSS 2022
Confira as datas da tabela pagamento INSS 2022 – Foto: Gov.br

A primeira tabela se refere aos benefícios de menor valor, enquanto a segunda indica as datas de pagamento dos benefícios de mais de R$ 1.212.

Para saber a data específica do seu pagamento, então, basta analisar o penúltimo número do cartão do INSS (ou último número antes do dígito).

E a tabela de pagamento do 13° salário do INSS 2022?

Pois bem. O décimo terceiro não possui um calendário à parte. O que ocorre, então, é que seu pagamento se dá junto com o benefício mensal.

O pagamento ocorre em 2 parcelas. Enquanto a primeira é liberada em agosto, a segunda sai junto com o benefício do mês de novembro.

O valor é proporcional ao benefício do INSS e ao número de meses pelos quais o segurado recebeu valores do INSS no ano de pagamento. Isto é, em 2022.

VEJA 5 formas de criar RENDA PASSIVA e tenha já uma graninha PINGANDO EM SUA CONTA

Ao mesmo tempo que executa outras atividades de sua rotina, é sim totalmente possível ter outra fonte de renda que garanta uma grana pingando com frequência em sua conta.

Essa possibilidade de expandir seus ganhos sem que necessariamente precise aumentar o seu trabalho, recebe o nome de: renda passiva.

A ideia, portanto, é ter uma grana pingando mesmo que você esteja descansando, de férias ou, quem sabe, trabalhando em outra coisa.

E é sobre isso que falaremos no vídeo de hoje. Apresentaremos as chances possíveis de se fazer uma graninha extra ou, quem sabe, sua principal renda. Acompanhe!

Carregando comentários aguarde...
...
...