Veja como viajar sem pagar pelo país com a Força Aérea

Viagens aéreas totalmente gratuitas

Anúncio


Você sabia que é possível viajar sem pagar pelo país, pegando carona com a Força Aérea Brasileira? Pois hoje, 10 de março, veja como funciona e como conhecer o Brasil de forma gratuita!

As viagens ocorrem em todo o território nacional. Elas permitem a que civis sejam passageiros de acordo com o espaço, com as vagas que cada aeronave possui.

Assim, caso haja uma viagem em que existam lugares, há o aproveitamento de missão, em que cidadãos podem ocupá-los e viajar junto à FAB.

Viajar sem graça pelo país com a FAB: Saiba como funciona

viajar sem pagar pelo país
Veja como viajar sem pagar pelo país com a Força Aérea – Foto: Canva

Como dito acima, essas viagens dependem da disponibilidade de voos e de vagas nas aeronaves. Por isso, elas são permitem a reserva de lugares ou marcação prévia.

Nesse sentido, as viagens exigem certa flexibilidade, pois é possível que haja a comunicação quanto à existência de vaga em cima da hora.

Continua depois da publicidade

Quem pode viajar sem pagar pelo país com a FAB?

Qualquer brasileiro! Contudo, caso seja menor de 18 anos deve ter autorização e requerimento dos pais; já para menores de 12 anos a viagem só é possível caso estejam acompanhados pelos responsáveis legais.

Continua depois da publicidade

Quais são os trajetos?

Existem diversos trajetos, pelo país todo. Assim, basta se informar com o Correio Aéreo Nacional mais próximo a você quais são as viagens.

Como se inscrever para viajar pelo país com a FAB, sem pagar

A inscrição também ocorre nos escritórios do Correio Aéreo Nacional. Hoje existem 15 deles pelo país, de forma que você deve contatar o mais próximo a você.

Você pode conferir a lista completa de quais são eles e quais são os telefones para contato no site da FAB, na sessão de “Perguntas frequentes” sobre o CAN.

Regras para viajar com a FAB

A FAB oferece a oportunidade de viajar sem pagar pelo país. Contudo, impõe algumas regras aos passageiros, veja as principais:

  • Bagagem de até 15 kg;
  • Restrições de vestimentas (proibição de uso de saltos, chinelos, bermudas, regatas e roupas que ilustrem posições políticas ou figuras polêmicas).

Dessa forma, basta apostar em roupas neutras e confortáveis e respeitar o limite de bagagem para, então, viajar sem pagar pelo país!

VEJA 5 formas de criar RENDA PASSIVA e tenha já uma graninha PINGANDO EM SUA CONTA

Ao mesmo tempo que executa outras atividades de sua rotina, é sim totalmente possível ter outra fonte de renda que garanta uma grana pingando com frequência em sua conta.

Essa possibilidade de expandir seus ganhos sem que necessariamente precise aumentar o seu trabalho, recebe o nome de: renda passiva.

A ideia, portanto, é ter uma grana pingando mesmo que você esteja descansando, de férias ou, quem sabe, trabalhando em outra coisa.

E é sobre isso que falaremos no vídeo de hoje. Apresentaremos as chances possíveis de se fazer uma graninha extra ou, quem sabe, sua principal renda. Acompanhe!

Carregando comentários aguarde...
...
...