Anúncio

Quer fazer um curso incrível de jardinagem grátis? Saiba agora mesmo sobre o assunto

Curso gratuito para quem ama jardinagem

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 20 de agosto de 2022, por Priscila Lívia — Você quer fazer um curso incrível de jardinagem grátis? Venha conferir tudo o que a Stihl oferece sem gerar nenhum custo para você.

Continua depois da publicidade

Aprenda aqui no blog Horta Jardim & Cia do Folha GO, sobre o seu hobby favorito sem dores de cabeça. Veja nossas dicas agora mesmo.

Quer fazer um curso incrível de jardinagem grátis? A Stihl oferece, veja como fazer

A Stihl é uma empresa especializada em ferramentas de jardinagem de grande porte, sobretudo motosserras. Ao compreender seu dever com a sociedade e para ajudar a marca ser mais conhecida, ela lançou o projeto Pró-Jardim. Por meio dele, as pessoas desenvolvem habilidades de jardinagem junto a um time completo e especializado no assunto. Todos saem ganhando.

Continua depois da publicidade

Como se inscrever no curso Pró-Jardim da Stihl?

Quer fazer um curso incrível de jardinagem grátis?
Quer fazer um curso incrível de jardinagem grátis? — Reprodução Canva

Para se inscrever, você deve, primeiro, acessar o site da Stihl e procurar pelo termo “pró-jardim”. Então, quando encontrar a página sobre o projeto, verá um botão escrito “inscreva-se”. Ao apertar nele, verá uma série de módulos do curso, todos gratuitos.

Continua depois da publicidade

Depois, para, de fato, se cadastrar, o site irá pedir algumas informações. Mas não se preocupe, porque todas elas são protegidas por lei e você pode conferir o termo de privacidade do site logo abaixo no painel de inscrição.

Entre os dados solicitados estão o nome completo, o CPF, o e-mail, o telefone, os dados de residência, a profissão e a criação de uma senha. Além do termo de privacidade, você também encontra os termos de uso, em que todas as regras para o uso da plataforma estão listadas.

Como realizar o login no site corretamente?

Ao lado da opção “inscreva-se” no alto do painel superior da tela, está a opção login. Para autenticar o usuário na página e acessar o curso é preciso clicar nela e informar o e-mail cadastrado e a senha, assim como preencher o hCaptcha.

Se esquecer a senha, não é necessário entrar em pânico. Basta clicar no botão “Esqueceu a senha?” e informar o e-mail cadastrado. Então, um link para criar uma nova senha será enviado na sua caixa de entrada.

O que oferece no curso Pró-Jardim da Stihl?

Esse curso é realizado 100% online por meio da plataforma em que se realiza a inscrição. Além disso, ele não cobra nada, nem mesmo pelo certificado que é entregue assim que o usuário finaliza com êxito seu curso. Todos os conteúdos são em vídeo e vêm junto a materiais de apoio.

Os materiais extras servem para complementar e aprofundar os conhecimentos de cada um. Ademais, o curso dividido em módulos, em que todos eles oferecem técnicas e curiosidades sobre a própria jardinagem. Assim como também preparam as soluções para ocorridos comuns no jardim.

Carregando comentários aguarde...
...