Anúncio

Adeus aparência cansada: saiba como fazer misturinha caseira para clarear olheiras

Veja agora umas das melhores misturinhas para fazer o clareamento em casa

Anúncio


Já pensou em acabar com as olheiras com uma misturinha caseira para clarear olheiras? Muitas mulheres tentam esconder com produtos de maquiagem aquela noite mal dormida, aquele cansaço extremo, que é refletido com marcas escuras abaixo dos olhos. Às vezes, você pode até não estar tão cansada. Mas só não dormir muito bem as temidas olheiras aparecem. Quer ficar por dentro disso tudo e saber as possíveis maneiras de amenizá-las? Então hoje, 23 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go te explica tudo sobre o assunto. Confira.

Continua depois da publicidade

Saiba a principal causa das olheiras

As olheiras muitas das vezes são extremamente incômodas para as pessoas que têm. A principal causa para seu surgimento é uma noite mal dormida. E não importa se você foi dormir cedo, se seu sono foi bom, mas você dormiu poucas horas ou se você dormiu muitas horas, mas seu sono foi ruim, ao amanhecer, elas estarão lá.

Existem diversos tratamentos estéticos que visam diminuir e até mesmo eliminar de vez as olheiras, mas não são acessíveis e compatíveis com as rendas de muitos brasileiros. Então, vamos ensinar uma misturinha que promete amenizar significativamente as olheiras.

Então, leia agora: Como Eliminar Olheiras Com Babosa? Descubra Agora Mesmo!

Saiba como fazer uma misturinha caseira para amenizar as olheiras

Confira então, logo abaixo, algumas das possibilidades de reduzir suas olheiras sem gastar muito. Veja as informações agora.

Chá de camomila

Dicas de como clarear olheiras em casa - Reprodução Freepik
Dicas de como clarear olheiras em casa – Reprodução Freepik
Posts Relacionados

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

Outra dica que pode te ajudar com as olheiras é o chá de camomila. Prepare dois sachês de chá, aproveite para bebê-lo. Mas não descarte os sachês! Você vai colocar no congelador ou freezer e aguardar até que os sachês fiquem bem gelados. Depois disso, coloque na região das olheiras por 15 minutos.

Borra de café e óleo de coco ou borra de café com azeite

Para essa misturinha você tem que se atentar à quantidade certa de cada ingrediente. Uma colher de sopa de borra de café e meia colher de sopa de azeite ou óleo de coco são suficientes. Basta misturar os ingredientes em um recipiente, aplicar nas olheiras em movimentos circulares, deixar agir por 10 minutos enxaguar.

Soro fisiológico

O soro fisiológico por si só já é um grande auxílio na redução das olheiras. Basta colocar bastante soro gelado em um algodão e deixar por 10 minutos. Pode ser que na hora você não veja muita diferença. Mas tente fazer repetidas vezes até que o resultado seja notório.

Cuidados extras com a misturinha caseira de borra de café com azeite ou óleo de coco

Apesar de ser uma mistura caseira, procure sempre proteger sua pele com um bom protetor solar, e hidrate a pele muito bem. Com essas dicas de misturinha caseira para clarear olheiras, fica muito mais fácil se livrar deste problema.

Assim, leia também: Aprenda 04 Dicas De Como Amenizar Olheiras Como Dicas Caseiras

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

O planejamento pré-viagem é tão importante quanto a viagem em si, para evitar de levar itens desnecessários, sobrecarga e, portanto, os temidos custos extras. Por isso, no vídeo de hoje, vamos te passar dicas de como escolher os looks perfeitos e a mala certa para viajar.

Carregando comentários aguarde...
...
...