Anúncio

Gosta de scarpin? Aprenda a compor looks elegantes com 4 ideias inspiradoras

Veja essas ideias incríveis e inspire-se

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 19 de julho de 2022, por Karla Camacho – Se você gosta de scarpin, então aprenda a compor looks elegantes com 4 ideias inspiradoras!

Continua depois da publicidade

Nós do Blog News Cotidiano do Folha GO separamos a seguir sugestões que vão te inspirar. Afinal, esse é um sapato que está sempre na moda e tem sido usado por mulheres durante décadas.

O sapato scarpin é tradicional e pode deixar qualquer look com um ar de elegância sem que seja preciso ter muito conhecimento sobre moda. O modelo que se tornou popular a partir de 1947 por causa do New Look de Christian Dior que reforçou a feminilidade está até hoje em alta.

1. Use com jeans

Versátil, o scarpin com jeans é uma das combinações mais populares e atemporais que existem, já que cria sofisticação e elegância sem abrir mão de um look mais despojado.

Existem diversos modelos de calças jeans no mercado e a combinação do scarpin com essas peças faz com que o calçado possa ser usado com modelos skinny, boyfriend ou até a mom jeans.

2. Use scarpin com alfaiataria

Para compor looks elegantes usando scarpin, aposte nas peças de roupas de alfaiataria para combinar com o calçado. Afinal, como pode se encaixar em diversos estilos, essas peças podem trazer um ar casual com uma camiseta lisa ou estampada ou até mesmo formal com camisa de botões.

Continua depois da publicidade

Caso queira um meio termo entre o formal e casual, aposte em blusas com manga bufante ou bordados, pois eles fazem toda a diferença.

Continua depois da publicidade

3. Use scarpin com vestido

Um dos looks elegantes é scarpin com vestido, já que você pode usar essa peça com diversos modelos, já que é atemporal e versátil.

A combinação desse look é muito sofisticada e elegante, perfeito para mulheres que querer parecer estilosas sem precisar de muito esforço.

Seja durante o dia, seja durante a noite, os vestidos são peças muito versáteis que ficam bem em todas as mulheres.

4. Use com saia

Scarpin - Reprodução Freepik
Scarpin – Reprodução Freepik

Como os vestidos, você pode usar o scarpin com saia, dessa forma, isso pode criar um visual romântico e bastante feminino. Além disso, quando a peça é usada com scarpin, ela ganha um ar de elegância incrível.

Por causa de sua tamanha versatilidade, as mulheres podem apostar na saia midi, longa e até mesmo em modelos mais curtos, dependendo da ocasião em que deseja usar a peça que, combinada com o sapato scarpin, cria um look elegante.

Jeans e branco: combinação sem erro!

Carregando comentários aguarde...
...
...