Anúncio

Como combinar bermuda em alfaiataria? Veja dicas para usar essa peça incrível e versátil

Looks com bermuda em alfaiataria para estar confortável e elegante na mudança de estação

Anúncio


A bermuda em alfaiataria é uma opção mais séria para os dias quentes, ou um meio termo para aqueles dias que não estão tão quentes, mas o suficiente para deixar a calça comprida desconfortável. Hoje, 13 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, te mostra bermuda em alfaiataria como combinar.

Continua depois da publicidade

Bermuda em alfaiataria como combinar

Independe se você gosta do verão ou prefere o inverno, o outono chega e o tempo fica meio indeciso. Nessas horas nada melhor que optar por peças em alfaiataria que combinam conforto e elegância e ainda possuem aquele tecido que não é quente demais para o verão, nem frio demais para o inverno. É perfeito para a meia estação.

É possível ter um toque elegante e casual com uma mesma peça. Mais comprida que os mini shorts, a bermuda em alfaiataria deixa a produção leve sofisticada para qualquer ocasião. Veja agora como combinar com outras peças e ter um visual moderno e despojado.

Confira aqui: 5 tons de sandália que vão bombar no verão: cores vibrantes para a estação mais alegre

Com camisa feminina

Bermuda em alfaiataria como combinar - Imagem Reprodução Damyller
Bermuda em alfaiataria como combinar – Imagem Reprodução Damyller

As bermudas em alfaiataria são opções interessantes para a meia estação, quando ainda não está muito frio para se cobrir toda, mas também não é tão quente para looks leves. Assim, nessa época do ano, as bermudas fazem uma combinação perfeita com camisas de mangas ¾, pois balanceia bem o comprimento de ambas as peças.

Cores certas para usar

As cores dizem muito sobre o estilo e temperamento de quem as usa. Equilibram as peças de roupa e determinam se o look irá ficar mais sério ou descontraído. Ademais uma combinação de bermuda em tom mostarda e uma camisa mais minimalista em tom de areia fica perfeito para aquele almoço de domingo ou um saída para descontrair no final da tarde.

Continua depois da publicidade

Qual cor utilizar para trabalhar

Usar uma bermuda em alfaiataria para trabalhar além de confortável é muito elegante. Para combinar com a formalidade da ocasião, opte por tons de nude e bege com aquela camiseta social branca que todo mulher tem no armário. Nos pés coloque uma sandália com salto grosso e se sinta poderosa para um dia de trabalho produtivo.

Continua depois da publicidade

Monocromático

Para um look mais descontraído e despojado, aposte naquela combinação monocromática com uma camiseta leve e uma bermuda com comprimento no meio da cocha. Portanto tons em nude ficam perfeitos para esse tipo de look.

Para dias mais quentes

Se você ainda está apegada as cores vibrantes e alegres do verão, faça uma combinação com uma blusa estampada com tons de laranja e vermelho e a bermuda em um tom mais neutro que esteja na estampa da blusa. Dá pra ser elegante e divertida ao mesmo tempo com essa dica.

Escolha a combinação que está mais de acordo com seu estilo e arrase nos looks da meia estação sem abrir mão de conforto e elegância.

Confira aqui: Intercâmbio para Irlanda: o que você precisa saber antes de embarcar

RECEITAS CASEIRAS e BARATAS para HIDRATAR o seu CABELO

A gente ama um cabelo com brilho e movimento, não é mesmo? Mas o processo para obter fios saudáveis pode ser custoso e tomar tempo.

Porém, existem formas de reduzir tempo e dinheiro investido para cuidar do nosso cabelo.

E essas formas podem ser feitas em casa mesmo. Usando produtos naturais ou até mesmo o que você já possui de cremes no armário.

Então, aprenda agora a cuidar bem dos seus fios, no conforto do seu lar, e sem gastar muito!

Carregando comentários aguarde...
...
...