Anúncio

Cores de roupa em alta na estação: fique na moda sem medo de errar

Aprenda agora quais as cores em alta na estação e não erre na hora de montar o seu look

Anúncio


Então para não errar na hora de comprar e usar suas roupas, é necessário estar por dentro das cores de roupa em alta na estação. As cores de roupa para o verão mudam anualmente e hoje trouxemos as dicas atuais para arrasar. Hoje, 19 de fevereiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, fala sobre cores de roupa em alta na estação.

Continua depois da publicidade

Descubra as cores de roupa em alta na estação

Atualmente as cores vivas andam sendo as queridinhas da moda. Entretanto tome cuidado, esse tipo de coloração é fácil de errar, por isso, traremos dicas para você ter a certeza de que cores usar e como combina-las na hora de montar um maravilhoso look.

Verde

Cores de roupa em alta na estação Reprodução Canva Pró
Cores de roupa em alta na estação Reprodução Canva Pró

Entre as principais cores que deparamos ao entrar nos shoppings do país, é o verde. Dos vários tons dessa cor, dois deles se destacam, e caem super bem tanto em biquinis quanto em roupas sociais.

O verde neon então é sem duvida o principal tom do ano. A cor cai bem em biquinis, maiôs, saias, blusas básicas e acessórios. Essa cor é uma das mais difíceis de combinar, por isso aposte e cores básicas quando for combinar com ela.

Se ficou com receio de apostar no verde neon por ser difícil de combinar principalmente nos looks mais sociais, a dica que fica, é o verde oliva, uma cor de elegância e presença. Esse tom vem sendo um dos queridinhos para roupas sociais como macacão e ternos.

Orquídea

A cor orquídea, é um tom forte e energizante que veio com tudo na primavera/verão de 2021. Apostar nessa cor para biquínis e peças de banho pode ser o que precisa para brilhar ainda mais.

Continua depois da publicidade

O interessante desse tom é que ele cai bem em ambiente formais e informais. Usar a cor como peça principal ou acessório deve elevar o nível do look e marcar presença onde é que esteja.

Azul Atlântico

Sabemos que o azul é uma das cores favoritas de muitas pessoas, portanto, aqui trouxemos o tom de azul da moda que melhor combina com a estação. Entretanto estamos falando do tom azul atlântico.

O tom azul atlântico, expressa tranquilidade e paz, com certeza essa é a cor que melhor representa a pessoa equilibrada e bem resolvida de si. Se você se identifica com essas características, o azul atlântico é a sua cor.

Montar um look com azul não é muito difícil, por ser uma cor marcante, muitas vezes não é necessário nem acessórios para se destacar. Mas caso for usar acessórios, minha dica,  é apostar em cintos e colares na coloração pastel ou creme.

Discreta e marcante

Nem todo mundo se dá muito bem com cores vivas, se essas cores não fazem seu estilo, a cor para arrasar de maneira discreta é o lilás.  Essa cor agrega delicadeza e presença no teu look.

Na hora de combinar, escolha alguns acessórios em uma coloração mais discreta para que o lilás ganhe ainda mais realce. Colares e pulseiras nas cores brancas ou gold caem bem junto com lilás, pois não perdem o destaque e realçam a cor.

Leia a seguir: Saiba como amolar alicate de unha em casa e com muita facilidade

APRENDA sobre o uso dos ÓLEOS ESSENCIAIS; Dicas Incríveis

Carregando comentários aguarde...
...
...