Anúncio

Sucos para crescer cabelo: veja 2 receitas para bombar os fios naturalmente

Confira 2 sucos perfeitos para bombar o crescimento dos cabelos

Anúncio


Quem é que não gosta de sucos naturais? Ainda mais neste verão? Para a alegria do público feminino, alguns sucos são capazes até de acelerar o crescimento dos fios. Sendo assim, hoje, 19 de fevereiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go vai te ensinar 2 receitas de sucos para crescer cabelo.

Continua depois da publicidade

Saiba tudo sobre sucos para crescer cabelo

Antes mais nada, vale destacar que nossas receitas de sucos para crescer os cabelos são ótimas para quem quer um cabelo mais forte e com brilho. Ademais, nossas receitas também contém muitas vitaminas, como A, B, C, que ainda podem ajudar para melhorar a saúde não só dos fios, mas do corpo inteiro.

Veja também: saiba como fazer a tintura durar mais tempo: confira 5 dicas práticas

Qual o melhor suco para cabelo?

Sucos para crescer cabelo
Conheça 2 receitas de sucos que vão acelerar o crescimento dos seus fios. Fonte: Canva

Primeiramente, vale ressaltar que nossas receitas devem ser tomadas na hora, para não perder as vitaminas e minerais. Desse modo, basta misturar 5 cenouras e 3 laranjas no processador. Mas caso você queira adoçar, deve optar por um adoçante natural ou mel. Ademais, vale lembrar que você deve tomar nosso suco pelo menos 3 vezes por semana para ajudar a crescer o cabelo com mais frequência.

O que devo beber para crescer o cabelo?

Posts Relacionados

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

Maxi camisa feminina: veja como usar a peça com…

Continua depois da publicidade

Por outro lado, um outro suco que pode fazer um bem danado para ajudar no crescimento dos cabelos é o famoso suco verde, uma maravilha para qualquer tipo de fio. Assim, basta misturar 1 folha de couve, 1/2 limão com casca, 1 colher de gérmen de trigo, 1 castanha do pará e 1 copo de 200 ml de água.

Dessa forma, basta bater tudo no liquidificador e tomar imediatamente após fazer o suco. No entanto, vale ressaltar que o ideal é tomar o suco para crescer cabelo pela manhã, em jejum, a fim de ser melhor absorvido pelo organismo. Outrossim, você vai precisar tomar nosso suco por pelo menos 30 dias seguidos, para aproveitar ao máximo os benefícios da nossa receita.

Todavia, além de ajudar a crescer cabelo, nossos sucos também são ótimos para melhorar a imunidade e também, para quem está de dieta, por conta da alta quantidade de vitaminas, minerais e aminoácidos que nossas receitas contém.

Por fim, você não deve esquecer de sempre hidratar os cabelos com bons cremes pelo menos uma vez por semana, fazer boas umectações pelo menos a cada 15 dias e também, passar queratina nos fios pelo menos uma vez por mês. Sendo assim, a melhor dica é investir em um bom cronograma capilar, por pelo menos 3 meses.

Qual fruta serve para crescer o cabelo?

À primeira vista, várias frutas como laranja, tangerina, mamão, morango são ótimas para fazer sucos para crescer cabelo. Assim como vegetais verde-escuros e frutas mais cítricas. Portanto, basta escolher a sua favorita e investir firme nos sucos para bombar os fios. Desse modo, você vai conquistar cabelos longos e ainda mais fortes.

Confira agora: cabelos perfumados por mais tempo? aprenda 5 segredos incríveis e fáceis

Veja também algumas dicas de penteados fáceis para crianças no nosso canal do youtube!

Carregando comentários aguarde...
...
...