Anúncio

Tendências: como se vestir bem após os 50! Confira e arrase em qualquer ocasião

Dicas para estar sempre na moda

Anúncio


Se há alguns anos existia algum tabu referente à idade e à moda juntas, isso acabou. Os 50 são os novos 30, e as cinquentonas hoje mostram que estilo e fashionismo são para todas. Por conta disso, hoje, 06 de janeiro de 2022, aqui no Blog News Cotidiano, vamos dar algumas sugestões que podem te ajudar a se vestir bem nesta idade. Então, leia agora sobre como se vestir bem após os 50! Ficou curioso (a)?

Continua depois da publicidade

Confira as dicas perfeitas para você se vestir bem após os 50 anos

Veja as melhores dicas de moda agora mesmo!

Muscle Tees

Aos cinquenta, a gente já começa a ter uma força e impressão de resistência. Afinal, precisa-se de muito dessas para estar cheia de energia nesta idade. Ultimamente, esses estilos de camiseta estão com tudo!

A ideia de ombros fortes e marcados ganham cada vez mais a atenção e o apreço das mulheres. Com os acessórios perfeitos, e bom caimento, essa tornou-se uma peça essencial para dias mais descontraídos, e principalmente àqueles ensolarados.

Veja mais: Veja 5 dicas de como se vestir aos 50 anos de idade

Alfaiataria alternativa

Como se vestir bem após os 50. Foto: Canva Pro.
Como se vestir bem após os 50. Foto: Canva Pro.

A alfaiataria é um marco clássico da moda, principalmente para guarda-roupas mais requintados. No entanto, o que se observa atualmente são novas formas de dar uma versão mais alternativa a essas peças.

Continua depois da publicidade

Bainhas longas, peças mais soltas que dão maior movimento ao look e além disso, mais conforto a quem usa. Essas são apostas sensacionais para, talvez, até mesmo, reutilizar as roupas do seu guarda roupa.

Continua depois da publicidade

Saias Mimolet

Super em alta, essas são modelos de saia super elegantes e confortáveis. São aqueles modelos que costumam ficar 4 a 5 dedos abaixo do joelho, e pode ser combinado com Muscle Tees, ou até mesmo blusas sociais ou camisetas. Como a procura anda grande, inúmeras variações foram feitas, portanto vários estilos desse modelo podem ser encontrados.

Calças estilo boyfriend

Essas calças são super estilosas e compõem bem com muitos modelos de parte de cima. Seus modelos são aqueles mais larguinhos, com muitos rasgos ao longo da calça, o que dá um estilo super despojado ao look. Além disso, também é super confortável, sendo uma ótima opção.

Vestidos Midi

Esses vestidos, principalmente, os de malha, além de fornecerem muito estilo ao look, também são a própria cara do conforto e mobilidade. Tais vestidos, estão ganhando cada vez mais adeptas pela sua praticidade, com composições super poderosas que podem servir para diversas ocasiões.

Calça Fusô

De volta à moda, e com tudo, essas leggings no estilo fusô, ganham cada vez mais destaque no guarda-roupa, principalmente das mulheres acima dos 50. São a aposta perfeita para um visual esportivo, porém ainda bem arrumado. Casam super bem com uma produção hi-lo, servindo para ser harmonizada com blazers.

Veja mais:  Como combinar roupas e sapatilhas sem achatar o visual: 5 dicas para alongar.

Jeans e branco: combinação sem erro!

Carregando comentários aguarde...
...
...