Anúncio

7 truques de limpeza para acelerar sua rotina; confira e tenha mais tempo livre

Acelera sua rotina com esses truques incríveis

Anúncio


Para quem adora ver a casa limpa, conhecer alguns truques de limpeza para acelerar sua rotina pode ser fundamental. Quer conhecer alguns agora mesmo? Então saiba que hoje, 14 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go vai te ensinar tudo. Confira agora as informações e dicas.

Continua depois da publicidade

Organização de casa é fundamental

Truques de limpeza são demais e iremos te ensinar vários hoje. Uma das sensações que a maioria das pessoas que chega na vida adulta gosta é chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e encontrar a casa toda limpa e organizada. Mas sabemos que com a correria e tantos afazeres do dia a dia, as vezes fica complicado manter tudo no lugar e sempre limpinho.

Por isso é fundamental criar uma rotina de limpeza para acabar não se enrolando e não se sobrecarregando no fim de semana. Afinal, para tudo na vida precisamos de equilíbrio, não é mesmo? Então se deixarmos para limpar e organizar tudo no fim de semana, não descansaremos o suficiente para poder voltar a trabalhar.

E você sabia que alguns truques e dicas infalíveis é possível tornar a limpeza de rotina de casa muito mais rápida e eficiente? É mesmo assim manter os bons resultados. Saiba como!

Então, leia agora: 5 Dicas De Organização De Alimentos Na Geladeira; Confira E Aposte Na Praticidade

Confira 7 truques de limpeza para acelerar sua rotina

truques de limpeza
truques de limpeza – Imagem: Canva Pro

Vamos te ensinar truques incríveis de limpeza para acelerar sua rotina e permitir que você consiga muito mais otimização na sua limpeza. Confira agora.

Continua depois da publicidade

Truque 1: O dia da limpeza

Escolha um dia na semana para fazer uma limpeza mais pesada e detalhada em sua casa, aí nos outros dias da semana você poderá fazer apenas uma limpeza leve e de manutenção na sua casa.

Continua depois da publicidade

Truque 2: Vassoura diária

Para não acumular tanta poeira na sua casa e evitar que isso seja visível e possa causar incômodos, passe uma vassoura rápida na sua casa todos os dias, assim você tira a maior quantidade de sujidade.

Truque 3: Aspire a casa

O aspirador pode ser uma opção muito rápida e prática para retirar o acúmulo de poeira de casa, portanto invista em um, pois ele alcança locais que a vassoura não chega. Se puder investir, um robô aspirador pode ser ainda mais prático e você não precisará passar vassoura na casa.

Truque 4: limo do banheiro

Para evitar que o limo do banheiro demore um pouco mais para aparecer, faça uma mistura de água sanitária, água e bicarbonato de sódio, coloque em um recipiente e borrife uma vez na semana nos azulejos do box do banheiro, inclusive no chão.

Truque 5: Não acumule louça

Sempre que terminar as refeições, já lave a sua louça da pia, pois assim não terão acúmulos e você nunca perderá mais do que 5 ou 10 minutos para resolver isso no seu dia a dia.

Truque 6: arrume a sua cama

Depois de levantar-se, arrume sua cama todas as manhãs e dobre o seu pijama, pois assim você chegará do trabalho e vai encontrar tudo no lugar.

Truque 7: papel alumínio no fogão

Se você não gosta de perder tempo limpando o seu fogão, principalmente se você cozinha bastante, use o truque de forrar o fogão com papel alumínio. Assim, quando tirar o papel, vai encontrar seu fogão limpinho.

Assim, leia também: Voltando Da Praia Com O Carro: Saiba 3 Cuidados Para Evitar Problemas

RECEITAS CASEIRAS e BARATAS para HIDRATAR o seu CABELO

A gente ama um cabelo com brilho e movimento, não é mesmo? Mas o processo para obter fios saudáveis pode ser custoso e tomar tempo.

Porém, existem formas de reduzir tempo e dinheiro investido para cuidar do nosso cabelo.

E essas formas podem ser feitas em casa mesmo. Usando produtos naturais ou até mesmo o que você já possui de cremes no armário.

Então, aprenda agora a cuidar bem dos seus fios, no conforto do seu lar, e sem gastar muito!

Carregando comentários aguarde...
...
...