Anúncio

Dicas eficientes para você eliminar o CC: confira truques simples agora mesmo

Veja agora essas super dicas para eliminar o mau odor das axilas

Anúncio


Rio de Janeiro, 24 de março de 2022 – Quer aprender dicas eficientes para você eliminar o CC de uma vez por todas? Aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO vamos te mostrar que existem diversas causas que podem gerar maus odores das axilas, mas isso pode, felizmente, ser revertido. As dicas para você acabar com o mau cheiro são muito fáceis de você acompanhar. Então fique ligado , porque hoje iremos te mostrar algumas. Confira.

Continua depois da publicidade

Saiba mais sobre como eliminar o CC

Nem sempre o mau cheiro nas axilas pode estar ligado a falta de higiene, às vezes é causado por algum acúmulo de resíduos de desodorante que causaram a proliferação de bactérias ao longo do dia.

Diferente do que muitos acham, esse mau cheiro pode ser tratado facilmente de forma caseira.

Leia agora: Saiba Como Eliminar As Temidas Rachaduras Dos Pés: Utilize Apenas Um Ingrediente

Saiba como eliminar o CC

Como você pode eliminar o CC - Reprodução AdobeStock
Como você pode eliminar o CC – Reprodução AdobeStock

Então, confira agora algumas dicas para você aprender de uma vez por todas a eliminar o CC.

Lave as axilas adequadamente

A princípio, o que pode estar causando o mau cheiro nas suas axilas, é a falta de higienização adequada delas. Geralmente, os maus odores se acumulam na região das axilas e causam certo incômodo. Desse modo, o excesso de suor e alguns fatores bactericidas podem estar contribuindo para o mau cheiro das suas axilas.

Continua depois da publicidade

Você não precisa fazer uma lavagem apenas no banho das suas axilas,  pode lavar também nas pias. Assim, faça sempre o uso do sabonete e dê preferência a um anti bactericida, e limpe muito bem a região.

Continua depois da publicidade

Faça uma esfoliação

Quando passamos qualquer tipo de desodorante ou perfume, é normal que fique alguns resíduos marcados nas nossas axilas. Às vezes esse excesso de acúmulo de produto pode estar causando mau cheiro.

 Para acabar de vez com isso, você deve fazer uma esfoliação nas axilas pelo menos 2 vezes na semana. Você pode fazer uma misturinha caseira de mel e açúcar e fazer a aplicação. Ou então você pode ir em alguma farmácia ou supermercado e comprar o esfoliante.

Passe bicarbonato de sódio

A princípio, pode parecer um pouco estranho fazer a aplicação do bicarbonato de sódio na pele, porém ele é muito eficiente contra odores fortes.

Primeiramente, você deve lavar as axilas de forma adequada, então, verifique se o cheiro está ruim. Caso ainda seja um incômodo, mergulhe um algodão e um pouco de bicarbonato de sódio. Passe o algodão pelas axilas e deixe agir por um tempo. Se o cheiro persistir, você pode continuar fazendo essa aplicação.

Misturinha de tomilho com alecrim

Para você que lida com suor excessivo nas suas axilas, saiba que tem uma mistura especial para você acabar de uma vez por todas com os maus odores que se acumulam nessa região.

Para usá-los, você precisará fazer um chá de folhas de tomilho e alecrim. Comece normalmente, levando a água para ferver e já colocando as ervas dentro do recipiente. Em seguida, faça a aplicação nas axilas, mergulhando um algodão nessa mistura e fazendo leve pressão na região.

Com essas dicas eficientes para eliminar o CC seu dia a dia certamente ficará bem mais tranquilo!

Veja também: Base Craquelando? Saiba Os Motivos E Veja Como Resolver Esse Problema

GUIA COMPLETO sobre como CUIDAR de uma SAMAMBAIA

Carregando comentários aguarde...
...
...