Anúncio

Segredo das orientais para pele incrível e brilhante: descubra quais são e tenha uma pele como a delas

Tenha uma pele saudável e bonita como as orientais

Anúncio


O desejo de todos é uma pele linda e brilhante assim como da população oriental. Perante isto saiba oque fazer e quais são algum dos segredos destas peles lindas e hidratadas invejável pela maioria. Hoje, 20 de janeiro de 2022, o News Cotidiano do Folha Go, te mostra o segredo das orientais para pele incrível e brilhante.

Continua depois da publicidade

Conheça o segredo das orientais para pele incrível e brilhante

Dados científicos mostraram que não há uma genética particular da beleza, sendo assim, a característica particular da beleza e delicadeza da pele oriental nada mais é que cuidados e hábitos específicos que a cultura tem. Diante disto, veja alguns destes hábitos que levam a um resultado de beleza invejável.

Confira aqui: 5 tons de esmaltes que vão bombar no verão: arrase com cores alegres e divertidas

Alimentação faz parte do segredo das orientais

Conheça o segredo das orientais para pele incrível e brilhante - Reprodução Canva Pró
Conheça o segredo das orientais para pele incrível e brilhante – Reprodução Canva Pró

As mulheres orientais levam consigo a preocupação do que ingerem ou colocam dentro do seu corpo. Portanto, isto faz com que tenham pouca ingestão de alimentos com alto teores de gorduras e açúcares e um grande consumo de vegetais ou alimentos altamente nutritivos.

Alimentos pertencentes da família do repolho que possuem altos teores de vitaminas e peixes abundantes em ácidos graxos são os queridinhos da alimentação. Isto porque alimentos como estes reduzem a produção de substâncias inflamatórias que resultam no envelhecimento celular.

Cuidado com o sol

Posts Relacionados

Deu ruim? Saiba como eliminar cheiro de feijão…

Continua depois da publicidade

Por que você não deve jogar fora a água do…

Continua depois da publicidade

O uso de chapéus ou sombrinhas ganham mais destaque do que o de protetor solar, além de é claro, evitar o contato com a luz solar direta. Mas quando em contato com o sol, o fator mínimo de protetor solar a ser usado é o FPS50+. Portanto vale lembrar que os raios ultravioletas acarretam um envelhecimento precoce.

Chá verde para um detox completo

O chá verde possui benefícios cientificamente comprovados, onde relatam grandes atributos antibacterianos, antioxidantes e anti-inflamatórios. Ademais este chá, na cultura oriental além de ser ingerido é comumente aplicado no rosto para o tratamento de acne.

Utilização de óleos para pele linda e brilhante

Na cultura oriental, principalmente as japonesas, uma das maiores preocupações é evitar o uso do óleo mineral. Ao invés de utilizar água para a remoção de maquiagem, é comum o uso de óleo natural de camélia, onde este, reduz o envelhecimento e limpeza da pele.

Pouca maquiagem

A utilização de maquiagem não é comum na cultura oriental, isto porque tem-se a ideia de que, quando se tem cuidado com a pele, não há a necessidade de maquiagem para fechar ou tampar os poros. Logo a maquiagem é algo delicado, e utilizada apenas para realçar a beleza da mulher oriental.

Confira aqui: Saiba como fazer um creme facial caseiro com babosa para ter uma pele incrivelmente linda

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

Carregando comentários aguarde...
...
...