Anúncio

3 truques caseiros para eliminar pelos no rosto: veja dicas práticas e indolores

Acabe com os pelos do rosto em casa de forma natural e sem irritar a pele

Anúncio


Eliminar pelos no rosto nem sempre é uma tarefa fácil, até por essa ser uma área bem sensível do nosso corpo. Por isso normalmente utilizamos o serviço de esteticistas para nos ajudar nessas tarefa. Hoje, 19 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, te ensina 3 truques caseiros para eliminar pelos no rosto.

Continua depois da publicidade

Conheça 3 truques caseiros para eliminar pelos no rosto

Com poucos ingredientes e misturinhas caseiras, é possível eliminar pelos no rosto de forma prática e rápida. E principalmente sem sem precisar sair de casa, e com baixo custo. Entretanto, é necessário ter cuidado, pois a pele do rosto é uma das áreas mais sensíveis que temos. Então veja a seguir como fazer isso.

Leia também: Como escolher brincos para rosto redondo: saiba fazer a escolha certa e fashionista

1. Remoção com limão e mel

Conheça 3 truques caseiros para eliminar pelos no rosto - Reprodução Canva Pró
Conheça 3 truques caseiros para eliminar pelos no rosto – Reprodução Canva Pró

Faça uma mistura na medida de uma colher de suco de limão para quatro colheres do mel e mexa bem até ficar com uma consistência pastosa, parecida com aquelas ceras de depilação.

Aplique o produto e aguarde por 15 minutos. Em seguida, remova e enxágue bastante o local utilizando sabonete. Realize este procedimento 2 vezes durante a semana.

2. Bicarbonato de sódio e água

Posts Relacionados

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

Coloque uma colher de sopa de bicarbonato de sódio para 200ml de água fervente e misture. Após isso, deixe esfriar, encharque uma gaze no produto e aplique nos locais com pelo.

Para evitar que se desloque ou caia, utilize uma fita, como a crepe, para prender a gaze ao rosto. Durma com o gaze presa na face e, após despertar, retire a gaze e lave e hidrate bem a região. Repita essa aplicação pelas próximas noites e após 3 dias os resultados aparecerão.

3. Remoção com alho fresco

Esmague um dente de alho fresco e aplique seu suco nos locais com pelos. Deixe agir por 30 minutos e enxágue utilizado uma água morna. Entretanto, após isso, utilize seu hidratante para hidratar o local. Realize esta aplicação 2 vezes por dia, até que os pelos desapareçam.

Alguns cuidados para serem tomados

Tenha sempre em mente as medidas e o tempo de aplicação dos produtos para evitar a irritação de pele ou outros problemas dermatológicos. Apesar de naturais, esses truques precisam ser bem administrados para que hajam resultados eficazes.

Leia também: Como combinar bermuda em alfaiataria? Veja dicas para usar essa peça incrível e versátil

DICAS de como arrumar a MALA PERFEITA para VIAJAR

A gente ama viajar, mas e quem gosta de arrumar as malas para a viagem? Não é uma tarefa muito legal, não é mesmo?! Mas, hoje, vamos te dar dicas de como arrumar a mala perfeita para viajar e passar a gostar de organizar tudo!

Carregando comentários aguarde...
...
...