[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”Geral” mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Chef Paola Carosella e Jason Lowe alcançam a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube “Nossa Cozinha”

O casal comemora o carinho dos fãs e o compartilhamento dos conteúdos

-- Continuar depois da publicidade --

- Advertisement -

A chef Paola Carosella publicou essa semana em suas redes sociais a alegria de ter conquistado a marca de 1 milhão de inscritos no canal no YouTube “Nossa Cozinha”. Em parceria com o esposo, Jason Lowe, ela compartilha receitas e experiências do dia a dia, aproximando-se ainda mais do público. Na matéria de hoje, sexta-feira, 09 de abril, do Receitas Fáceis, do Folha Go, vamos conhecer mais sobre esse lado youtuber de Paola.

Chef Paola Carosella comemora 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube

De forma despretensiosa, a chef Paola Carosella, juntamente com seu esposo, Jason Lowe, diretor de comerciais e fotógrafo de alimentos, resolveram publicar um vídeo de uma receita. Ansiando por fazer algo em casal, nem imaginavam chegar onde estão. Em aproximadamente 5 meses, alcançaram 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube “Nossa Cozinha”.

- Advertisement -

Em janeiro deste ano, a chef fechou contrato de parceria com Felipe Neto, youtuber, ou melhor, com a empresa dele. Desde então, ela recebe a consultoria em seus vídeos. Assim, ela e Lowe estão profissionalizando cada vez mais o canal.

Assim, leia mais: Estudo Aponta Efeitos Que A Manga Ataulfo Tem Nas Rugas Faciais Dependendo Do Consumo

Em janeiro deste ano, a chef fechou contrato de parceria com Felipe Neto, youtuber, ou melhor, com a empresa dele, para receber a consultoria em seus vídeos
Em janeiro deste ano, a chef fechou contrato de parceria com Felipe Neto, youtuber, ou melhor, com a empresa dele, para receber a consultoria em seus vídeos – Foto: Paola Carosella

Ao que parece, essa parceria desde sempre deu certo, pois o número de inscritos só aumenta a cada dia. De certo, é o reconhecimento do empenho do casal. Antes, os vídeos de receitinhas caseiras apresentados no “Nossa Cozinha”, eram publicados apenas uma vez por semana. Hoje, Paola aposta em mudanças e melhorias. O canal tem quadros para receitas mais elaboradas, perguntas de fãs, para mostrar as peripécias de Jason em suas viagens pelo Brasil. Os vídeos mostram uma cozinha intimista, mas divertida.

Com tanto empenho em proporcionar ao público algo de qualidade no canal no YouTube “Nossa Cozinha”, não é de se surpreender esse retorno tão carinho do público. A marca de 1 milhão de inscritos para a chef Paola Carosella e para Jason Lowe é motivo de comemoração, mas é um reflexo de um ótimo trabalho.

Portanto, confira mais: Chef Erick Jacquin Usa Restaurante Na Região Central De São Paulo Como Ponto De Delivery

Torta de Bacalhau

Por fim, a dona de casa Rosângela ensina a fazer uma torta de bacalhau deliciosa, que combina com várias ocasiões. Essa torta é inspirada na famosa torta capixaba, mas com um toque especial. Uma verdadeira receita de família. Veja só como preparar.

- Advertisement -

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

[dprime_relacionados_amp_simples top="4" parceiros="externos" mono_post="sim"]
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.