A Fazenda: Jojo Todynho aconselha MC Mirella após confusão com Lidi

A discussão entre Lidi e a MC aconteceu ontem (12), mas veio ser conversada hoje (13) por Jojo e Mirella.

-- Continuar depois da publicidade --

Após confusão com Lidi, MC Mirella foi aconselhada por Jojo Todynho na tarde desta terça-feira (13) no programa “A Fazenda”. Durante a conversa, que também contou com a presença de Stéfani Bays, Jojo disse que a funkeira não é obrigada a ouvir “inferno'” de ninguém e alerta: “mas ninguém é obrigado a ouvir suas putar***”. Veja o vídeo no final da matéria.

Jojo Todynho ainda comenta que MC Mirella estava usando “palavras pesadas”, dando entender que ninguém era obrigado a ouvir-lá. Aproveitando o momento, ela contou que não era para as meninas terem medo da roça.

-- Continuar depois da publicidade --

Você pode gostar: Fernando Zor reclama de empresas de casamento e brinca com situação em viajem com Maiara

A Fazenda Jojo Todynho e MC Mirella
Reprodução do Instagram de MC Mirella

O conselho dado por Jojo Todynho, no momento, foi uma referência a uma fala da MC durante a discussão com Lidi. Num certo momento, a cantora disse que iria fazer a vida de Lidi um “inferno”.

Nos últimos dias, Lidi Lisboa e Mirella não estão se dando muito bem e o clima está começando a pesar. A cantora, recentemente, acabou discutindo na frente de outros membros da casa. Na época, a funkeira alertou Lidi para que mantivesse distância, dando a entender que haveria problemas futuros.

Mirella, defendendo seu ponto de vista, disse que a atriz “não é ninguém pra humilhar alguém aqui dentro”. Em seguida, a funkeira dispara: “Já que você gosta tanto de falar em inferno aqui dentro, então agora você vai viver o próprio. Em grande parte da briga, Lidi ficou quieta e não comentou muito. No entanto, ela acabou saindo rapidamente da sala após alguns minutos.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira: Após término, Gusttavo Lima é comparado a Luísa Sonza por internautas

Originalmente, a discussão começou durante o jogo “Ferra Peão”. Mirella, em resposta a outros problemas com a peoa, marcou a atriz com a ferradura. A funkeira justificou que estava incomodada os palavrões ditos por ela.

Em resposta, Lidi também marcou a MC com uma ferradura. No entanto, ela justificou de outra forma afirmando que poderia “humilhar” a funkeira caso quisesse. A frase não pegou bem e as duas começaram a discutir.

“Você tem que olhar um pouco pra você. Eu nem vou colocar em questionamento outras questões porque não estou a fim de humilhar”, comenta Lidi começando a discussão. Em seguida, MC Mirella comenta: “Então, se você tem alguma coisa pra me ‘humilhar’, você já está aí, todo mundo está aqui, então pode dizer.”

O problema acabou indo para fora do desafio e continuando dentro da casa, onde as duas disparam diversas acusações. Dessa vez, num clima mais agressivo por parte de MC Mirella.

Leia também: Dani Russo e Chris Leão comentam críticas dos internautas após meme viralizar

 

Ver essa foto no Instagram

 

(Reprodução/Playplus)

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 13 de Out, 2020 às 3:44 PDT

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...