Ultimate magazine theme for WordPress.

Jornada do bem: Hospital de Mato Grosso proporcionará ações de reconstrução mamária

jornada ajudará mulheres que está em tratamento de câncer de mama

0

Nos próximos dias 14 e 15 de outubro o hospital de câncer de Mato Grosso realizará uma jornada de reconstrução mamária. 10 mulheres que estão em tratamento de câncer, foram pré-selecionadas pela instituição, a ação tem o objetivo de oferecer uma vida  melhor para essas mulheres.

As reconstruções serão realizadas 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS) , e com ajuda voluntária da rede feminina de Cuiabá, a instituição conseguiu as próteses mamárias para as reconstruções. Vale ressaltar que a ação será comandada pelo Mastologista Dr. Luis Fernando Barros.

Veja também: Guilherme Boulos provoca novamente Celso Russomanno, após cancelamento dos debates

Outubro Rosa: Hospital lança programação especial

Recentemente o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT)  lançou uma campanha do Outubro Rosa. Lembrando que Outubro é o mês de conscientização sobre o Câncer de mama.

Haverá uma palestra com o Dr. Luis Fernando Barros sobre o Câncer de mama , e a rede feminina de combate ao Câncer do estado, vai distribuir rosas para celebrar a data. Em homenagem ao Outubro rosa, a rede feminina e a caixa de assistência dos advogados (CAAMT)  lançará camisetas no valor de R$ 40,00 cada. Todo valor arrecadado será dividido entre a rede e o Hospital.

Lembrando que dia 05 de outubro haverá uma live sobre o Câncer de mama ás 19h, elaborada pelo Mastologista do HCanMT Dr Luis Fernando Barros e a Advogada Dra Paola Trevisan. Serão abordados vários assuntos que envolvem a temática, a transmissão será feita pelo Youtube do HCanMT. 

Você deve gostar: PF deflagra operação que combate garimpo ilegal no Pará

Boneca Bembem

Foi criada pela rede feminina de Mato Grosso a Boneca Bembem, também apresentada na abertura do outubro Rosa. Criada pela artesã Maria Evilasa, a boneca terá um papel muito importante na luta contra o Câncer de mama no estado de Mato Grosso. Ela representará a generosidade das pessoas que se dedica todo seu apoio as pessoas que sofrem com a doença.

Confira ainda: Mato Grosso: Governador Mauro Mendes anuncia retomada das obras em hospital após 35 anos paralisada

Comments
Loading...
script data-ad-client="ca-pub-5834186694177425" async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">