Aos 47 anos, Adriane Galisteu posa em banheira e ganha elogios de internautas

Apresentadora exibiu boa forma em clique

Anúncio


Na última sexta-feira (27), a apresentadora Adriane Galisteu deixou seus seguidores encantados ao compartilhar um clique usando biquíni, em uma banheira. A beleza dela chamou a atenção daqueles que a acompanham na rede social, fazendo com que a apresentadora recebesse inúmeros elogios nos comentários da publicação.

Continua depois da publicidade

Recentemente, o nome de Adriane Galisteu ganhou destaque nos portais de fofocas de famosos por causa de uma fala da, também apresentadora, Xuxa Meneghel, no programa “Altas Horas”, na qual ela relembrou o seu envolvimento com o piloto Ayrton Senna.

Você pode gostar: Andressa Urach se pronuncia após demissão inesperada da Rede Record

Continua depois da publicidade

Na ocasião, Xuxa revelou ao Serginho Groisman que, caso Ayrton Senna não tivesse morrido, tentaria reatar o romance com ele, mesmo ele já estando em um outro relacionamento. Esse relacionamento que a Rainha dos Baixinhos mencionou, era, no caso, o namoro do piloto com a Adriane Galisteu.

Continua depois da publicidade

Isso gerou muito bafafá na web e Xuxa foi bastante criticada. Na época, os internautas ainda reviveram um vídeo antigo, no qual Adriane era entrevistada e dizia que desaprovava esse tipo de atitude da Xuxa, principalmente por ela ser mãe de uma menina, e por estar dando, como exemplo, lutar por um homem comprometido.

A poeira dessa polêmica mal baixou e, novamente, os relacionamentos de Ayrton Senna com Xuxa e Adriane ganharam grande repercussão, só que, dessa vez, foi por conta de um comentário do também piloto Nelson Piquet.

Nesta semana, o automobilista questionou a sexualidade de Ayrton e afirmou que os namoros dele com Xuxa e Galisteu teriam sido arranjados para que não desconfiassem de sua real orientação sexual.

Esse comentário de Nelson gerou muita revolta nos internautas, que afirmaram que ele não deveria falar sobre isso, já que Ayrton Senna está morto e não pode se pronunciar sobre o assunto, considerando o piloto desrespeitoso.

Leia também: Wesley Safadão viraliza em vídeo com dançarina e web brinca: “chama a Thyane Dantas”

Apesar dessas polêmicas, também há espaço para leveza e beleza, coisas que a Adriane Galisteu tem de sobra. A apresentadora segue trabalhando firme no programa “Papo de Segunda”, do canal pago GNT, e interagindo com os internautas que a acompanham nas redes sociais.

Na legenda da publicação de hoje, Adriane disse que quem estaria lhe vendo na foto não imaginaria o “corre” da sequência. E, de fato, não tem como mesmo: a apresentadora apareceu belíssima, poderosa e bem plena, veja:

Maravilhosa, não é mesmo? Nos comentários da publicação, os fãs da apresentadora não pouparam elogios à beleza e ao corpo dela, afirmando que o tempo parece não ter passado para Adriane que, por incrível que pareça, tem 47 anos de idade.

Mas e você, o que achou da foto que ela postou? E sobre as polêmicas envolvendo os relacionamentos do Ayrton Senna com a Xuxa e a Adriane? Qual a sua opinião sobre as declarações do Nelson Piquet? Conta aí para a gente nos comentários!
Não perca essa: Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, declara que bebê está próximo: “Meu sonho”

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies