Metaverso: Devemos olhar para os touros ou ursos?

As moedas do Metaverso tiveram uma grande aceitação do mercado no ano de 2021, principalmente após o anúncio de Mark Zuckerberg de que Facebook, Instagram e WhatsApp se tornariam a Holding “Meta” que, basicamente, consiste em seu grande projeto de realidade virtual.

E como a Folha Go é o local do investidor lucrativo, esse artigo não poderia deixar de ser escrito para que os leitores se antecipem sobre as compras dessas moedas que tendem a valorizar muito ainda!

Metaverso: o começo de uma nova realidade

O metaverso englobará uma série de coisas que já acontecem no mundo real: diversão, socialização, entretenimento, network entre pessoas e muito mais. Mas será que os tokens ligados a essa realidade virtual estão prontos para o mercado ou tudo que aconteceu ao longo de 2021 foi puro hype?

Essa questão vem intrigando muitos investidores. Mas a verdade é apenas uma: quem adquiriu tokens como MANA e SAND antes do entusiasmo mundial com metaverso com certeza fez bons lucros.

Até o momento, o mercado de metaverso já capitalizou um valor multiobilionário. Só o token da Descentraland, MANA, valorizou 5700% no ano de 2021. E isso não é nada perto do que ainda pode valorizar caso a ideia do metaverso se integre de alguma forma mais rápida a vida real.

Estima-se que o mercado de metaverso pode capitalizar um total de 1 trilhão de dólares segundo um relatório emitido pela Grayscale, uma das maiores do universo cripto que, com certeza, pode servir como uma base para dar continuidade a tese de que esse mercado pode continuar se valorizando mesmo dentro de um cenário de bear market.

Mas, afinal, está no momento de comprar ativos do metaverso?

É difícil dizer se é ou não o momento de comprar ativos do metaverso, assim como é difícil fazer isso para qualquer outro tipo de ativo. Afinal de contas, o mercado possui um funcionamento nada sistemático e que só pode ser previsto de forma especulativa.

Mas a grande verdade é que quem investir em tokens como esse no momento atual pode ser considerado um “early adopter“, ou seja, um investidor que está alocando seu dinheiro em tokens metaverso está aproveitando o início de uma grande onde valorização no longo prazo.

Com o mercado Bullish ou Bearish, o metaverso veio para ficar!

Não há como negar que o metaverso veio para ficar. Grandes empresas já estão alocando investimentos para construir sua presença dentro do metaverso. Nike, Facebook e até mesmo o cantor Snopp Dogg já estão envolvidos com o metaverso. Mas e você? Está dentro ou fora do novo hype do mercado?

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2