Shiba Inu: Ryoshi anuncia grande queima de tokens e ingresso no metaverso

Shiba Inu, ou Dogecoin Killer, é uma das moedas mais comentadas da atualidade sendo, inclusive, um dos trend topics do Twitter por quase um mês inteiro ( Novembro de 2021) e também a segunda moeda mais comentada da rede no mesmo mês.

Mas agora algo grande pode estar para acontecer. Pelo menos é o que acha o #shibaarmy após o anúncio do desenvolvedor e criador secreto da moeda Ryoshi que declarou em seu perfil do Twitter que uma grande queima de tokens está para acontecer e que essa precederá o ingresso de Shiba Inu no Metaverso.

E assim como a irmã de Mark Zuckerberg, aqui na Folha Go existe a crença de que essa moeda possui um potencial de valorização explosivo.


Token lateralizando… mas isso pode mudar logo com o ShibaVerse
Quem acompanha o mercado de cripto pôde ver a grande valorização do token que, por sinal, surpreendeu todos aqueles que disseram que essa seria mais uma moeda meme ao longo de 2020 e 2021.

Mas essa grande valorização da moeda pode não ser a maior de toda sua história, pois seu projeto está apenas engatinhando e seu criador parece muito empenhado em tornar essa uma das moedas de maior relevância dentro do mercado e superar DogeCoin.

Ryoshi declarou em seu Twitter nessa última semana que a próxima queima de tokens que acontecerá nas próximas semanas está preparando Shiba para ingressar no metaverso de uma vez por todas.

A ideia é reduzir drasticamente a quantidade de moedas em circulação as quais, atualmente, estimasse que girem em torno de 589.736.561.989.744 dentro do fornecimento total. A grande questão é que essa queima pode contribuir muito para alavancar o preço desse ativo.
Shiba Inu e seu propósito de revolucionar o mercado cripto
Além de seu projeto dentro de seu próprio metaverso, os desenvolvedores de Shiba Inu estão propondo uma série de outros projetos. Ryoshu revelou que o centro de devs de Shiba está trabalhando em diversos outros projetos: Shibarium, Shi, Shibanet, The Dex Shiboshi Game e vários outros projetos.

E aparentemente isso é só o começo para a moeda que nos últimos dois meses não vem tendo uma boa performance gráfica desde seu grande pump em outubro de 2021. Seu valor desde novembro caiu bastante: um valor um pouco maior do que 40%. E isso pode ter assustado muitos investidores.

Mas, em contrapartida, serviu como premissa para que muitas pessoas entrassem com capital nesse ativo. Inclusive investidores “baleia” que fizeram aportes multimilionários e adquiriram bilhões de tokens.

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2