Metaverso: Altcoins e Game Tokens

Games em blockchains, tokens não fungíveis, poderosas empresas estão comprando patrimônios no Metaverso

Hoje 24 de novembro a FolhaGo traz novidades sobre o mundo das criptomoedas e o novo projeto promissor da tecnologia: o Metaverso.

A princípio, o mercado das criptomoedas amenizou a situação de agitação com a hipótese de consolidação do preço dos ativos por um ano ou mais e alta dos altcoins do metaverso.

Contudo, foi a bitcoin que causou todo esse clima de esperanças.

Principalmente porque o bitcoin está abaixo de US$56.000,00 foi que causou um efeito de liquidação no universo das criptomoedas.

Agora os futuros resultados apontam para a possibilidade de a moeda chegar até US$100.000,00 no final de 2021.

Veja também:O Bitcoin não vai parar de cair? Mercado fica atento
Jogos de Tokens do Metaverso
imagem usada para simbolizar o metaverso imagem usada para simbolizar o metaverso

Apesar do bom no mercado das criptomoedas, devido à baixa da bitcoin, algumas criptomoedas conseguiram se sobressair, como jogos de tokens do Metaverso.

Informações fornecidas pela Cointelegraph Markets Pro e da Trading Views evidenciam que, durante a queda da bitcoin, os valores dos tokens do Metaverso cresceram.

Os crescimentos foram de 160% para a Gala, 78% para a WAX,62% para a The Sandbox e de 45% para a Decentraland.

Nos últimos meses, foi observado uma atenção especial para o novo projeto da Meta, o Metaverso, principalmente após o Facebook publicar estar mudando o nome da empresa para Meta.

O Metaverso já inclui códigos de jogos, coleções de NFT e projetos voltados para paisagens no mundo virtual.

Saiba mais: Investimento: formas de investir seu dinheiro hoje no Brasil; confira como
Realidade Virtual e Sustentabilidade Ambiental
imagem usada para ilustrar terra e tecnologia imagem usada para ilustrar terra e tecnologia

Com o crescimento do Metaverso e das NFT’s, foi possível alcançar um progresso na sociedade, principalmente quando a questão é ligada a sustentabilidade ambiental.

A solução defendida é de que a criação de produtos em realidade virtual não necessitam de insumos, diminuindo até mesmo o processo da cadeia de entregas.

No lugar de grandes produções, dentro desse novo projeto, é possível comprar versões digitais dos mesmos produtos armazenados em carteiras digitais ou até mesmo transferidos.

A WAX (Worldwide Assets eXchange) já oferece esse modelo de serviço e com carteiras digitais pessoais, com a possibilidade de transferência com custos baixos ou sem nenhum custo.

A WAX já apresenta previsões positivas quanto as compras dos seus serviços, informações da VORTECS ™ do Telegraph Markets Pro confirmaram esses dados.

Qual a sua opinião sobre a criação do Metaverso? Onde possivelmente essa inovação pode impactar?!

Você pode gostar:Nova Iorque: Prefeito fala sobre Bitcoin nas Escolas

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2