Ex-BBBs Laís e Gustavo recusam jantar com Arthur Aguiar; entenda

Casal recusou convite do ex-Brother

Foto do revisor (Flávia Furtado)
Revisado por: (Flávia Furtado)
Anúncio


Continua depois da publicidade

São Paulo, 17 de maio, por Mylena Kosimenko Longo para Folha GO . Juntos desde o BBB 22, da Globo, Laís Caldas e Gustavo Marsengo se divertiram durante um encontro com o influencer Matheus Mazzafera e falaram sobre um futuro jantar de noivado. Os dois fizeram uma lista de quem podem convidar para o evento romântico e deixaram o campeão da edição, o ator e cantor Arthur Aguiar de fora da lista.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, Mazzafera perguntou: “Olha só, Laís e Gustavo, não vale mentir. Vocês estão fazendo o jantar de noivado, tá? Quero saber (quem convidariam)… Tiago Abravanel?”. Em seguida, os dois concordaram: “Com certeza”. “Jade Picon?”, questionou Matheus. Então, Laís disse: “Com certeza”.

Ao chegar no nome de Arthur Aguiar, os dois não o colocariam na lista. “Não”, disse Laís. E Gustavo concordou.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Grávida, Virginia Fonseca passa mais uma noite no hospital

Entretanto, sobre a Naiara Azevedo, Gustavo disse que chamaria a sertaneja, mas a resposta de Laís não foi positiva. “Então, a gente ficou de conversar. Eu fui atrás, mas até agora eu tô esperando ela me chamar para conversar, então, até agora, não chamo”, explicou a médica.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hotel Mazzafera (@hottelmazzafera)

Eles também falaram que convidariam Paulo André, Linn da Quebrada, Eliezer, Jessilane, Vyni, Douglas Silva e Pedro Scooby. Então, Matheus comentou: “Ah, todo mundo então”. E Laís rebateu: “Nem todo mundo, né. Vamos com calma”.

Finalizando o vídeo, o influencer brincou com a médica afirmando que ela estava grávida — arrancando risadas do par.

Portanto, confira ainda a nova matéria disponível no site Folha Go: Eslovênia ganha suposto presente de Luan Santana
Laís Caldas e Gustavo Marsengo: Só depois do casamento

Embora namorando, ‘Lagusta’, como chamam os fãs do casal, o par ainda não tem planos para morar juntos. Recentemente, a médica abriu uma caixa de perguntas no Instagram e respondeu se iria dividir um teto com o curitibano em São Paulo, agora que ambos estão residindo na capital paulista.

No entanto, a dermatologista afirmou que ainda não é o momento: “Um monte de gente perguntando isso aqui. Vou responder logo: Não. Eu e o Gustavo não vamos morar juntos. Vai ser cada um no seu cantinho. Eu acho importante passar por cada fase certinho. Só depois do casamento morar junto”, disse.

Aliás, veja também: Sabrina Sato abre o jogo após ser substituída no “Ilha Record” (folhago.com.br)

Carregando comentários aguarde...
...