Virginia Fonseca passa mais uma noite no hospital, saiba o que aconteceu

Médico explica enxaqueca excessiva de Virginia Fonseca na gravidez

Foto do revisor (Flávia Furtado)
Revisado por: (Flávia Furtado)
Anúncio


Continua depois da publicidade

São Paulo, 17 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do Folha GO Viriginia Fonseca , que foi internada no último final de semana com fortes dores na cabeça, segue internada para tratar uma crise forte de enxaqueca. A influencer, que está prestes a entrar no quarto mês de gestação, recebeu a visita do esposo, Zé Felipe, da mãe, Margareth Serrão, e da filha, Maria Alice.

Continua depois da publicidade

Virgínia queixou-se de fortes dores de cabeça desde a madrugada de sábado. Portanto, a influenciadora procurou um hospital, onde a medicaram e, em seguida, liberaram após os médicos terem diagnosticado uma crise de enxaqueca.

Contudo, Virginia Fonseca continuou sentido dor de cabeça e, posteriormente, decidiu parar em São Paulo e procurar um hospital. Logo, ela submeteu-se a realização de uma série de exames, pois os sintomas não desapareceram e, desde então, segue hospitalizada .

Continua depois da publicidade

Além disso, leia também a nova matéria disponível no site Folha Go: Zé Neto, da dupla com Cristiano, responde críticas sobre Anitta enquanto perfil ataca Felipe Neto
Virgínia divide o momento de carinho com seus seguidores.
“Meus amores chegaram em SP para ficar pertinho de mim! Muito grata por tudo que acontece na minha vida e sei que tudo tem um porquê. Sigo aqui cuidando da minha saúde com excelentes profissionais e logo logo, se Deus quiser, estarei 100% “, escreveu a influencer.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Segundo Léo Dias, a equipe da influenciadora se pronunciou afirmando que ela está bem: “Ela está fazendo um checkup completo, por isso, ainda não deixou o hospital. Os exames estão todos ok, sem alterações. Somente a enxaqueca mesmo e já está sendo tratada”, afirmaram os representantes.

Portanto, confira ainda a nova matéria disponível no site Folha Go: Eslovênia ganha suposto presente de Luan Santana
Médico explica as enxaquecas frequentes de Virginia Fonseca
A IstoÉ Gente fez uma entrevista com Dr. Wanderley Cerqueira, neurocirurgião e neurologista do Hospital Albert Einstein e da Rede D’Or, que explicou as crises de enxaqueca na gravidez da influenciadora.

“A cefaleia tipo enxaqueca por si só será potencialmente grave para a gestante ou o feto se a paciente apresentar uma doença neurológia aguda e grave, como por exemplo coágulos no cérebro. Uma hemorragia intracraniana pode ser consequente da pressão arterial elevada, da pressão arterial descontrolada ou até mesmo com distúrbios de coagulação do sangue”, afirmou Dr. Wanderley.

Para finalizar, sob o ponto de vista do Dr. Wanderley Cerqueira, apontou também alguns tratamentos médicos que a gestante pode ter num caso semelhante ao da Virginia Fonseca: “O tratamento para a gestante pode variar não apenas com tratamento não medicamentoso, como acupuntura, mas também medicações que não comprometam o feto.”

Aliás, veja também: Sabrina Sato abre o jogo após ser substituída no “Ilha Record” (folhago.com.br)

Carregando comentários aguarde...
...