Juju Salimeni conta em detalhes sobre seu relacionamento, confira

Ex panicat conta em detalhes quem obteve a oportunidade de ter filhos

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Cuiabá, 18 de maio de 2022. Thalles Cakan. Diogo Basaglia, namorado de Juju Salimeni, resolveu abrir uma live no Instagram para contar em maiores detalhes sobre a ideia de ter filhos com ela, partiu justamente da apresentadora. Gostou da matéria? Veja mais outras matérias em nosso site Folha Go.

Continua depois da publicidade

Diogo Basaglia resolveu explicar como é o relacionamento com Juju Salimeni e trazer importantes momentos que fazem importantes a serem implementados. Neste sentido, muitos fãs encheram de perguntas para facilitar essa comunicação, e ainda deu toques como é conviver com sua namorada.

“Foi um assunto particular e de um desejo que não ocorreu da minha parte, mas sim, da minha amada (se referindo a Juju Salimeni). A partir disso, foi só sucesso para também começarmos a planejar a ter filhos. Foi particularmente um assunto dela, mas importante para unirmos nossa união acima de tudo.”; completou Diogo.

Continua depois da publicidade

Leia também: MasterChef quase não vai ao ar nesta terça(17), veja motivos que ameaçaram a realização do programa
Juju Salimeni e sua nova jornada
Juju Salimeni conta em detalhes sobre a ideia de ter filhos. Créditos: Reprodução Twitter Juju Salimeni conta em detalhes sobre a ideia de ter filhos. Créditos: Reprodução Twitter

Depois que Juju Salimeni saiu do Pânico na TV, ela conseguiu bons trabalhos de publicidade, além é claro de ter aumentado a sua influência nas redes sociais, principalmente no Instagram, rede social onde a apresentadora mais posta foto e interage com seus fãs.

Continua depois da publicidade

Diante disso, Juju Salimeni aproveita pequenos trabalhos como modelo e garante também visibilidade internacional; garantindo melhores condições para observar novas características. Por isso, apesar de ter passado anos na jornada favorável em que ganhou muita fama como foi o caso do Pânico na TV.

Leia também: Neymar revela apelido fofo de Bruna Biancardi: saiba qual é
Vida com o amado
Juju Salimeni conheceu o seu amado depois de uma viagem a trabalho e também para descansar em Cancún, local tropical onde muitos artistas vão. A partir disso, a apresentadora botou todas as coordenadas favoráveis para engatar um relacionamento com o rapaz.

Além disso, explicou as pessoas da live no Instagram os motivos que não pensaram em ter filhos em um primeiro momento.” Muitas mulheres não tem o desejo em um primeiro momento de ter filhos. É uma situação complicada que visa o bem-estar das mesmas. Despertar por parte das duas pessoas é um desejo incomum e não apenas meu ou dele. Por isso, é um desafio a parte”; completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

Leia também: Eduardo Costa é comparado ao Hulk da Marvel e vira meme nas redes sociais

Carregando comentários aguarde...
...