Neymar revela apelido fofo de Bruna Biancardi: saiba qual é

Neymar fala sobre o amor pela namorada em foto de beijo

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


Continua depois da publicidade

São Paulo, 18 de maio, por Mylena Kosimenko Longo para Folha GONeymar publicou uma foto muito fofa ao lado da namorada Bruna Biancardi nas redes sociais. O jogador, além de mostrar a chegada da namorada no Instagram em uma brincadeira, ainda revelou o apelido carinhoso pelo qual chama a amada.

Continua depois da publicidade

Na imagem, Bruna Biancardi está sentada no colo de Neymar, dando um beijo no rosto dele. “Meu bombom”, escreveu o jogador. Desde o aniversário de Bruna, no dia 15 de abril, o casal tem publicado mais fotos juntos. Eles também estão trocando mais declarações de amor, tanto em postagens, quanto em comentários de publicações.

Continua depois da publicidade

Além disso, confira ainda: Eita! Mel Maia confessa no Tik Tok; “peguei PK Delas”, fica no vácuo e admite quem gostaria de pegar

Relembre a história de Bruna Biancardi e Neymar

Bruna Biancardi e Neymar foram vistos juntos pela primeira vez em agosto do ano passado, quando o jogador fez um passeio de iate com alguns amigos. Na época, a jovem chegou a ser confundida e comparada com Bruna Marquezine, ex-namorada do atleta. Por causa da semelhança física, a influenciadora chegou, até, a ser xingada por fãs de Neymar.

Aos poucos, os dois começaram a postar fotos juntos. Bruna Biancardi logo conheceu os amigos e a família de Neymar, inclusive Carol Dantas, mãe do filho do atleta. Em fevereiro, Bruna viajou à França para passar o aniversário ao lado de Neymar. Na ocasião, foi a primeira vez que a influenciadora publicou fotos com o jogador.

Aliás, veja também: Sabrina Sato abre o jogo após ser substituída no “Ilha Record” (folhago.com.br)

Rumores de término tomaram conta de relação de Neymar e Bruna Biancardi

Porém, ao voltar ao Brasil, saíram rumores de que o relacionamento entre os dois havia esfriado. Isso porque Neymar convidou algumas modelos para assistir ao jogo do PSG de seu camarote no estádio. Em seguida, notícias de que um encontro entre Bruna e Rodrigo Mussi teria deixado Neymar irritado também levaram os fãs a acreditar no fim do affair.

Porém, em abril, durante o aniversário de Bruna Biancardi, a modelo viajou até Paris e ganhou várias surpresas do jogador. O atleta convidou a família e os amigos de Bruna para comemorarem o aniversário dela na França. Por fim, uma publicação do atleta se declarando à namorada pôs fim a qualquer especulação de término.

Por fim, saiba mais: Grávida, Virginia Fonseca passa mais uma noite no hospital

Carregando comentários aguarde...
...