PA ignora flerte de Mel Maia e causa na web: “É eu vi, mas ficou por isso mesmo”; confira

O atleta não fez questão do comentário de Mel Maia

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Uberaba, 18 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – Um dos personagens mais comentados na internet nos últimos dias, PA, rouba a cena mais uma vez. Recentemente, em uma live do atleta no Instagram, Mel Maia comentou “ai PA ok, agora tome o anel (emoji)”, mas passou desapercebida.

Continua depois da publicidade

No entanto, o ex-BBB foi questionado se ele viu o comentário, então PA respondeu que tinha olhado superficialmente ali, e afirmou que viu sim o comentário dela, porém ficou por isso mesmo, não aconteceu mais nada. No Twitter, os internautas estão divididos, enquanto uns comentam que ele ficou arrogante após a participação no reality, outros dizem que não viram nada demais.

Continua depois da publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

Então, veja em seguida, você pode gostar: Após polêmica com Juliette, Samantha Schmutz faz story no Instagram em tom de deboche, diz web

Print do comentário - Reprodução Internet Print do comentário – Reprodução Internet
Repercussão no Twitter
O comentário de PA gerou uma chuva de tweets, vários internautas defenderam o ex-BBB, enquanto alguns brincam que, na visão deles, Mel Maia é só uma criança ainda. Em uma postagem, a internauta brinca: “A única parte que eu vou compartilhar aqui sobre a entrevista. E só para deixar claro para a dona mel Maia que meu filho não gosta de criança viu então procura seu lugar garota deixa PA 😂 ele já tem dona e dona general Jordão , jade picon kkkkkkkkkk” . Então, confira o tweet a seguir.

Continua depois da publicidade

A única parte que eu vou compartilhar aqui sobre a entrevista. E só para deixar claro para a dona mel Maia que meu filho não gosta de criança viu então procura seu lugar garota deixa PA 😂 ele já tem dona e dona general Jordão , jade picon kkkkkkkkkk https://t.co/kvyPhdOPpz

— DRI 😍JADRE 🌩️ 🌊🏁🌪️ (@Drisantoscapric) May 17, 2022

Não deixe de conferir: Jade Picon, ex bbb, sonha com cabelo caindo e se desespera com acidente! Confira

Um outro tweet relata que as feministas radicais, e que criticam mulheres e homens livres, ficaram sem argumentos para falar sobre Mel Maia que, com seus 18 anos, “deu em cima” do PA. Inclusive, ainda aplaudem a atitude da jovem e pedem para que a atriz deixe de lado essas pessoas recalcadas que estão com inveja da sua beleza, atitude e sucesso.

Veja em seguida: Juliette Freire chora ao receber apoio de fã e usa o Twitter para se manifestar
Um pouco sobre Mel Maia
A atriz já é conhecida nacionalmente desde os seus 8 anos, quando interpretou Rita na novela Avenida Brasil. Atualmente, ela tem 18 anos e já é dona de um apartamento, que adquiriu no ano passado. Além de alguns trabalhos no cinema, Mel Maia participou das novelas Joia Rara, Além do Tempo, Deus Salve o Rei, na série A Cara do Pai e A Dona do Pedaço.

Carregando comentários aguarde...
...