Juliette Freire chora ao receber apoio de fã e usa o twitter para se manifestar

Web diz: Samantha "mandou mal"

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Continua depois da publicidade

São Paulo, 17 de maio por Jessika no site Folha Go – Desde sua participação no programa Altas horas, Juliette Freire foi centro de atenções das notícias, após um comentário feito por Samantha Schmutz, atriz. Isso porque no programa, Juliette usou o espaço para falar do posicionamento que artistas devem ter. Logo após, Samantha postou em suas redes sociais: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”.

Continua depois da publicidade

Entretanto, a frase virou polêmica, e Juliette Freire mais uma vez desde sua saída do BBB, vem sendo abraçada pela web e também pelos famosos. Vários artistas defenderam a cantora em suas redes. Anitta defendeu a campeã do BBB 21 em suas redes, após assistir o Clipe de Cansada de dançar, vídeo lançado ontem por Juliette.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida, você pode gostar: Jade Picon e Paulo André, ex BBB’s: o casal de milhões juntos? Confira

“Olhei e gritei artista”, disse Anitta, sobre o vídeo do primeiro trabalho autoral da cantora. Além disso Mariana Ruy Barbosa também postou sobre o ocorrido. “Olhei , gritei, ARTISTA!” disse a atriz em suas redes. Isso porque Marina se referia ao que estava assistindo ao programa TVZ, da multishow.

Então, o apresentador Pedro Sampaio jogou uma indireta ao posicionamento de Samantha durante o programa. Quando Juliette fala sobre seu novo clipe, que trás a mensagem sobre empoderamento e também julgamento, Pedro Sampaio dispara: ” Você é uma verdadeira artista”.

Pela web, é possível ver vários internautas questionando esse posicionamento de Samantha Schmutz, dizendo que a atriz foi desnecessária no comentário. Além disso, é possível ver comentários dizendo que Samantha errou com Juliette e deveria pedir desculpas.

Veja em seguida, você pode gostar: Solange Gomes dispara contra Karol Conká, ex BBB no Twitter: “baixaria é ser rejeitada”! Confira
Emoção de Juliette Freire e o posicionamento no Twitter
Na noite de ontem, ao sair da gravação do programa TVZ, da multishow, Juliette foi abordada por fãs. Haviam cartazes onde os fãs afirmavam que Juliette é sim uma artista. Ao interagir com uma fã, Juliette se emociona e chora na frente de todos. Além disso essa foi a primeira aparição da artista depois do polêmico comentário de Samantha.

Além disso, após essa aparição de Juliette, em seu twitter ela escreveu uma frase que foi o posicionamento dela, até então, sobre o ocorrido.
“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo.
Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade…
Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa. (…) Obrigada por cada palavra.” – escreveu Juliette em dois tuítes.
Juliette no Twitter - Imagem Reprodução Twitter Juliette no Twitter – Imagem Reprodução Twitter

Veja em seguida, você pode gostar: Juliette Freire, campeã do BBB 21, no Altas Horas: novidade e tag no Twitter

Carregando comentários aguarde...
...